NÃO RECEBI MEU NOTEBOOK
Fiz a compra de um notebook da marca Acer através do site da FAST SHOP, no dia 30/04/22, con prazo máximo de entrega em 06/05/22, Número do pedido CO7606388, porém hoje já está com 6 dias de atraso, já fiz vários Contatos e só me ligaram uma única vez pra dizer que meu produto teria um atraso de até 15 dias úteis. Como assim ?? Comprei o notebook pra trabalhar, e simplesmente terei que ficar sem trabalhar por conta disso. O estranho é que quando entro no site dessa empresa pra tentar comprar novamente, continua dando 4 dias úteis pea entrega Pq o meu não chegou até agora então ? Preciso de uma solução urgente, pois estou deixando de trabalhar por conta desse transtorno !!
Continuo aguardando uma solução por por parte dos envolvidos na venda.
Resposta da empresa
17/05/2022 às 12:17Olá Leandro, bom dia!
Conforme conversamos, recebemos a sua solicitação e estamos verificando seu caso internamente com a área responsável. Breve entraremos em contato com novas informações a respeito de seu questionamento.
Estamos à disposição para qualquer eventualidade.
Equipe Acer
www.acer.com
Réplica do consumidor
18/05/2022 às 16:56Lamentável esse ocorrido !!
Comprei o notebook pela internet no dia 30/04/22 porque estava dando prazo de até 4 dias úteis para entrega, porém hoje 17/05/22 nem recebi o meu notebook e nem vcs fazem nenhum contato para resolver meu problema. Sou corretor de imóveis e eu tenho muita urgência na chegada do computador pq faço uso diário para trabalhar, pois o que eu tinha deu defeito. Agora estou sem trabalhar por culpa dessa falta de compromisso, pois sugeri que me enviassem outro pra tentar resolver meu problema, porém não aceitaram e não me dão retorno algum, além desse aqui agora, depois de 12 dias de atraso. Só pra constar, CONTINUO SEM COMPUTADOR E SEM TRABALHAR !!!
Réplica da empresa
18/05/2022 às 17:16Olá Leandro, boa tarde!
Conforme conversamos, estamos tomando as devidas providências para finalizar o seu atendimento e aguardamos o retorno da informação solicitada através da mediadora (Fast Shop) onde realizou a compra.
Estamos à disposição para qualquer eventualidade.
Equipe Acer
www.acer.com
Reclamações parecidas