Problemas compra site

Acer Loja Online
São Caetano do Sul - SP
08/05/2024 às 19:24

Efetuei hoje compra no site por volta das 18 horas até aí blz , efetuei pagamento via pix no valor de quase 5 mil reias aprovou na hora tudo certo , quando foi agora pouco me mandaram um código rastreio dos correios que quando entro da não registrado na base dados correio e para minha maior preocupação quando entro no aplicativo acer aparece produto entregue como isso eles estão na região de Bauru e eu em São Paulo em São Caetano do Sul nem que fossem o flash , estou me sentindo de mão atadas e muito preocupado pois consta entregue e nem que viesse de helicóptero chegaria tão rápido eu paguei a vista só quero meu produto e de presente para meu filho e fazem essa sacanagem não é justo juntei o dinheiro suado para fazerem isso espero uma resposta urgente

09/05/2024 às 10:38

Olá, Danilo, bom dia! Tudo bem?

Agradecemos a mensagem!

Recebemos sua manifestação e conforme conversamos, o seu pedido está em posse da transportadora Correios, a entrega está em andamento através do código de rastreio informado de maneira privada.

Peço por gentileza que acompanhe as próximas atualizações de rastreio que podem ocorrer em até 48 horas úteis.

Peço a gentileza de avaliar meu atendimento na plataforma Reclame Aqui, para que não conste como pendente em nosso sistema. Para isso, basta clicar na opção “Ler Resposta” e responder as 3 questões disponíveis.

Permaneço à disposição para qualquer eventualidade!

Reclame Aqui – A serviço da Acer
www.acer.com

10/05/2024 às 23:11

Atendimento nota mil , me ligaram no dia seguinte a manifestação por aqui e me explicaram tudo o ocorrido e que estavam com problema sistêmico por isso meu pedido tinha dado como entregue na mesma hora que comprei , minha única ressalva não é com a acer e sim os correios que amassaram as caixas dos produtos valor alto mas correios não tem jeito não estão nem aí pelo jeito pois vieram bem amassadas enfim esse único problema ,mas com a acer tudo certo podem comprar sem medo preocupação só com os correios na entrega

Está com problemas com Acer Loja Online?