Produto Furtado/Propagando Enganosa

Acer Loja Online
14/05/2022 às 15:45

Pois bem, vamos lá. Dia 11/05/2022 fiz a compra do Notebook predator helios 300 diretamente pelo site de vocês, nele tinha a grande informação "Contem mouse X, mousepad Y de BRINDE", mas para minha surpresa recebi o produto hoje mas nenhum dos 2 itens consta no pacote. Porém a sacola veio rasgada, logo eu não sei se o produto foi furtado pelos correios ou sequer chegaram a mandar, sabe pq? No site a informação dos "brindes" desapareceram, mas eu fiz a compra durante a promoção e gostaria de saber como proceder agora.

"Ain vai fazer questão só por isso?" Vou sim! Um notebook de mais de 8k deveria vim ao menos com tudo que foi informado na hora da compra! Por mais que agora no site a informação não apareça mais, na hora da compra a mesma estava vigente.

Caso não seja possível averiguar o envio desejo o cancelamento do produto visto que tenho 7 dias perante a lei.

(foto da sacola rasgada em anexo)

Sigo em aguardo.

18/05/2022 às 17:21

Olá Henrique, boa tarde!

Tentamos contato pelo telefone informado na plataforma Reclame Aqui, porém não obtivemos sucesso. Encaminhamos uma mensagem para o e-mail cadastrado solicitando outros meios de contato, aguardamos o seu retorno.

Estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
www.acer.com

24/05/2022 às 14:26

Olá Henrique, boa tarde!

Recebemos a sua solicitação e verificamos seu caso internamente junto com a área responsável. Identificamos que o seu pedido 1231371654195-01, realizado em 11/05/2022, estava vigente na promoção: Compre e Ganhe - Mouse.
A promoção não inclui Mouse pad.

Pedimos desculpas pelo transtorno. Encaminhamos de forma privada detalhes referente ao envio do brinde.

Estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
www.acer.com

09/06/2022 às 22:51

Bom, dias se passaram e até hoje nada da minha encomenda ser entregue.

10/06/2022 às 09:04

Hoje dia 10/06 chegou o restante da encomenda, apesar de não ser o mouse eu gostei da garrafa.

Está com problemas com Acer Loja Online?