Produto não entregue e sem rastreio

Acer Loja Online
Fortaleza - CE
11/06/2024 às 12:13
ID: 190576007

Olá,
No dia 05/06/2024, fiz a compra de um Nitro V diretamente no site. Escolhi ele pelo desempenho, mas também pela SUPOSTA velocidade de entrega do produto, dado que eu tenho muita urgência em recebe-lo e a entrega seria feita até o dia 07/06. Pois bem, me foi enviado um código de rastreio que não existe (ou pelo menos, da como não encontrado na base dos correios).

Ao entrar em contato (tanto por telefone como por ticket de atendimento), só falam que estão vendo com o correios e não me dão qualquer solução, apenas a espera. Preciso dele com URGÊNCIA e quero uma solução que não seja apenas um "estamos vendo".

12/06/2024 às 11:13

Olá Icaro, bom dia!

Meu nome é Patricia, e farei o acompanhamento de sua solicitação junto à plataforma Reclame Aqui.

Primeiramente peço sinceras desculpas por todos os transtornos causados ao senhor.

Conforme conversamos, recebemos a sua manifestação e verificamos o caso internamente junto a área responsável, informo que houve uma intercorrência com nossa logística, o que ocasionou o atraso na postagem e entrega do seu pedido, porém já foi solucionado.

Informamos que o seu produto se encontra em posse dos Correios e está em rota de entrega, por gentileza peço que acompanhe as próximas atualizações de rastreio.

Encaminhamos de forma privada para o e-mail cadastrado os dados para acompanhamento do seu produto, e anexo a Nota Fiscal.

Ao finalizar a tratativa conosco, pedimos a gentileza de finalizar o questionamento no Reclame Aqui através da avaliação. Para isso, basta clicar na opção “Ler Resposta” e responder as 3 questões disponíveis.

Permanecemos à disposição para qualquer eventualidade!

Atenciosamente;
Reclame Aqui – A serviço da Acer
www.acer.com

13/06/2024 às 00:48

Apesar dos problemas, o atendimento foi excelente e com toda certeza voltarei a fazer negócios!

Está com problemas com Acer Loja Online?