Reclamação em réplicaEm réplica

Produto perdido durante entrega

Acer Loja Online
Bento Gonçalves - RS
02/07/2022 às 09:45
ID: 146093737
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Comprei um note dia 21/06 que foi enviado pelo péssimo serviço dos correios pois não tinha opção de entrega por transportadora. Paguei R$ 99,00 pelo SEDEX o qual foi perdido.
Preciso de uma solução imediata, pois precisava urgente do produto, ou devolvam meu dinheiro que vou comprar em outra loja.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/07/2022 às 12:34

Olá Alexsander, bom dia!

Tentamos contato pelo telefone informado na plataforma Reclame Aqui, porém não obtivemos sucesso. Encaminhamos uma mensagem para o e-mail cadastrado solicitando outros meios de contato, aguardamos o seu retorno.

Estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
www.acer.com

Réplica da empresa

05/07/2022 às 12:47

Olá Alexsander, boa tarde!

Recebemos a sua solicitação e verificamos o caso internamente junto a área responsável, identificamos que encontra-se em atendimento pelo protocolo 220702125004813128. O qual já se iniciou o processo de cancelamento e estorno do valor pago, conforme a sua solicitação.

Informamos que já solicitamos o seu estorno, o prazo para visualização é de até 3 dias uteis. Como o pagamento da sua compra foi realizado via cartão de crédito, o estorno ocorrerá de uma a duas faturas subsequente, de acordo com a data de fechamento de sua fatura e seguindo as regras da administradora do cartão.

Estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
www.acer.com

Réplica da empresa

07/07/2022 às 15:17

Olá Alexsander, boa tarde!

Recebemos a sua solicitação e realizamos algumas tratativas com a finalidade de solucionarmos o seu questionamento.

Informamos que o seu estorno foi autorizado pela Acer na data de 07/07/2022, como o pagamento da sua compra foi realizado via cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer na primeira ou segunda fatura subsequente do seu cartão, de acordo com a data de fechamento de sua fatura e seguindo as regras da administradora do cartão.

Estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
www.acer.com

Ótimo
Ótimo
8.1/ 10

Está com problemas com Acer Loja Online?

Reclamar