Reclamação em réplicaEm réplica

QUERO O ESTORNO OU TROCA

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Boa tarde,
Fiz uma compra de um notebook Acer aspire para minha sobrinha no dia 27.06 por volta das 14:30h e logo em seguida ela informou que não era o modelo que era precisa no momento "urgência" uma vez que ela faz Eng. computação, imediatamente fiz o cancelamento.
Acontece que no dia seguinte dia 28.06.22
Recebi um e-mail informando que não era possível fazer o "CANCELAMENTO"
Achei estranho e não tinha número de telefone ,então enviei mensagem no site .
A resposta que tive foi que o sistema só libera "CANCELAMENTO " EM ATÉ 30 MINUTOS,MAS UMA VEZ NAO ENTENDI PQ A COMPRA FOI FEITA DIA 27.06 E O CANCELAMENTO FOI FEITO EM 15 minutos .
Como minha sobrinha precisa do aparelho com urgência mandei e-mail solicitando a troca já que o valor é o mesmo e nada foi FEITO!
HOJE DIA 30.06.22
O CORREIO VEIO FAZER A ENTREGA E NAO RECEBI .
O expliquei a situação p o carteiro e o mesmo informou que foi MÁ VONTADE DA EMPRESA QUE A MESMA PODEM ENTRAR EM CONTATO DIRETO COM O CORREIO CANCELANDO A ENTREGA EM DOMICÍLIO!
ACHEI UMA TREMENDA FALTA DE RESPEITO AO CONSUMIDOR!
COM ISSO FICAMOS SEM O APARELHO E SEM ESTORNO PARA FAZER NOVA COMPRA .
ELES DEVERIA TER AGILIZADO TUDO SEM PRECISAR CAUSAR ESSE TRANSTORNO
QUERO A TROCA DO PRODUTO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL OU O ESTORNO DO VALOR TOTAL !
SÓ TENHA RESPEITO AO CONSUMIDOR !!


Compartilhe

Resposta da empresa

01/07/2022 às 17:20

Olá Silvane, boa tarde!

Conforme conversamos, para que o cancelamento automático seja válido, o mesmo deve ocorrer em até 30 minutos após o fechamento do pedido, e é realizado através do próprio site Acer Store.

Após finalização e pagamento aprovado, a solicitação de cancelamento deve ser realizada através da Sessão Fale Conosco.

Identificamos que foi realizada a recusa do produto em 30/06/2022, Após a atualização do retorno do produto em nosso centro de distribuição, daremos início ao processo de cancelamento e estorno.

Estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
www.acer.com

Réplica da empresa

05/07/2022 às 12:18

Olá Silvane, bom dia!

Verificamos o seu caso internamente junto a área responsável, identificamos que o item retornou ao Centro de Distribuição em 04/07/2022, sob código de rastreio OU111174813BR.

Informamos que já solicitamos o seu estorno, o prazo para visualização é de até 3 dias uteis. Como o pagamento da sua compra foi realizado via cartão de crédito, o estorno ocorrerá de uma a duas faturas subsequente, de acordo com a data de fechamento de sua fatura e seguindo as regras da administradora do cartão.

Estamos à disposição para qualquer esclarecimento.

Equipe Acer
www.acer.com

Réplica do consumidor

07/07/2022 às 09:12

QUERO O ESTORNO DO MEU CANCELAMENTO !
ME PEDIRAM UM PRAZO DE 3 DIAS E ATÉ O MOMENTO NADA FEITO!

Réplica da empresa

07/07/2022 às 14:51

Olá Silvane, boa tarde!

Recebemos a sua solicitação e verificamos o caso internamente junto a área responsável, informamos que o seu estorno foi autorizado pela Acer na data de hoje 07/07/2022.

Conforme conversado e também informado em e-mail anterior, como o pagamento da sua compra foi realizado via cartão de crédito, o estorno pode ocorrer de uma a duas faturas subsequente, de acordo com a data de fechamento de sua fatura e seguindo as regras da administradora do cartão.

Estamos à disposição para qualquer esclarecimento.

Equipe Acer
www.acer.com

Réplica do consumidor

07/07/2022 às 17:32

Vocês estão de brincadeira comigo ? Continua desrespeitado o meu direito como consumidora me causando transtorno, uma vez que sugerir a troca do aparelho .Mas vejo que o trabalho de vcs não é deixar o cliente satisfeito e sim o ego de vcs mesmo .Informei a urgência que preciso do estorno ,para assim resolver a compra do novo aparelho e deixei CLARO que era para presente da minha sobrinha que necessitam realizar o trabalho da faculdade que por sinal tem PRAZO Sr. Tenha mais respeito com seus clientes .Tenha respeito ,empatia por quem esta do outro lado .Reforço que a compra foi feita dia 27/0/22 numa tarde e foi CANCELADO em 15 minutos e vcs só me responderam dia 28.06.22 informado que a compra NAO PODIA SER CANCELADA É um direito .
SEGUE SUA CONFIRMAÇÃO DESDE O DIA 04/07/22 NÃO QUERO PROMESSA QUERO SOLUÇÃO IMEDIATO !!

Verificamos o seu caso internamente junto a área responsável, identificamos que o item retornou ao Centro de Distribuição em 04/07/2022, sob código de rastreio OU111174813BR.

Informamos que já solicitamos o seu estorno, o prazo para visualização é de até 3 dias uteis. Como o pagamento da sua compra foi realizado via cartão de crédito, o estorno ocorrerá de uma a duas faturas subsequente, de acordo com a data de fechamento de sua fatura e seguindo as regras da administradora do cartão.

Réplica da empresa

08/07/2022 às 17:47

Olá Silvane, boa tarde!

Conforme informado em e-mail anterior, informamos que o seu estorno foi autorizado pela Acer na data de 07/07/2022.

Como o pagamento da sua compra foi realizado via cartão de crédito, o estorno pode ocorrer de uma a duas faturas subsequente, de acordo com a data de fechamento de sua fatura e seguindo as regras da administradora do seu cartão.

Estamos à disposição para qualquer esclarecimento.

Equipe Acer
www.acer.com

Ótimo
Ótimo
8.1/ 10

Está com problemas com Acer Loja Online?

Reclamar