Reclamação respondidaRespondida

quero uma resposta da acer brasil e não sei o prazo de entrega não é resposta!

Acer Loja Online
Rio de Janeiro - RJ
29/06/2022 às 09:46
ID: 145862701
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Pessoal minha dúvida é que comprei este notebook no dia 21/06/2022, e até agora não obtive nenhuma atualização. A ultima atualização que tenho no site, é que o pagamento foi aprovado, porém mais nada aconteceu e o produto está para ser recebido no dia de hj 28/06/22. Liguei para as lojas americanas e enfim consegui falar com um atendente, que entrou em contato com a ACER Brasil e lhe informaram que estavam com instabilidade no sistema e que não tem um prazo para meu produto chegar. Minha pergunta é, é assim mesmo que vão tratar o cliente, não tem prazo e fica por isso mesmo?

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Resposta da empresa

30/06/2022 às 17:34

Olá Giovane, boa tarde!

Conforme conversamos, pedimos desculpas e lamentamos o ocorrido. O produto encontra-se em posse dos Correios, e está seguindo o fluxo para entrega.

Estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
www.acer.com

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