segundo computador NOVO defeituoso (mesmo após a 1a troca)

Acer Loja Online
09/05/2022 às 14:45
ID: 143092001

Acer, gostaria de saber qual a posição extrajudicial da empresa para resolvermos a seguinte situação:
1 - em fevereiro compro um notebook Aspire 5 por uma loja da rede via varejo;
2 - assim que chega identifico defeito na saída do audio (interrupções com sensação de "disco arranhado");
3 - a loja via varejo realiza a troca da garantia por outro notebook acer aspire 5 (troca por defeito);
4 - em 16 de março chega o outro notebook idêntico, inclusive com o mesmo problema - intensificado e ainda pior: som com interrupções com muito mais frequência - sendo impossível, por exemplo, ouvir uma música de 3 minutos sem sentir vontade de processar a empresa que colocou no mercado um produto estragado + câmera que trava durante conferências (aulas, reuniões de trabalho etc) e só volta depois que reinicia a máquina + tela que escurece sem apagar totalmente (não é brilho automático, pois desativei para conferir) e volta sozinha, sem interferência do usuário.
5 - em 21/03, menos de 1 semana após receber o segundo notebook novo, realizo aqui no reclame aqui uma queixa direcionada à Acer, sem proposta de resolução para boa experiência do cliente.

Não me interessa enviar o produto para reparos, senão eu não teria comprado um produto novo e sim usado. Sobretudo pois trabalho (no momento tento, já que o equipamento não responde com as configurações anunciadas) com o equipamento e ficar sem uma máquina reflete na minha produtividade.

Gostaria de saber qual será a tratativa da Acer diante desse caso. Frizo que estou insatisfeita e tive uma péssima experiência de compra do equipamento Acer.

23/05/2022 às 16:35

Olá Priscila, boa tarde!

Conforme informado em outras oportunidades, o produto foi vendido e entregue pela Ponto Frio (loja parceira), neste caso, orientamos a verificar a política de troca diretamente com o Ponto Frio.

Caso necessite de assistência para o seu equipamento, temos um Centro Nacional de Serviços localizado em São Paulo onde atendemos equipamentos dentro do prazo de garantia em todo território nacional.

Para envio do produto, é disponibilizado um código de autorização de postagem nos Correios, sem custo. Peço por gentileza, entre em contato com o nosso suporte técnico através do telefone 0800-762-2237 para que possamos iniciar a tratativa imediatamente. O nosso atendimento está disponível de segunda a sábado, das 8h às 22h, e aos domingos, das 10h às 18h.
Se for de sua preferência, temos também o chat: https://service.acer.com/chat/support/pt/BR/

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
www.acer.com

23/05/2022 às 16:43

Experiência de compra ruim, infelizmente.

Está com problemas com Acer Loja Online?