Tomei [Editado pelo Reclame Aqui] de uma propagando onde a beneficiada foi a Acer

Acer Loja Online
Nova Serrana - MG
15/05/2024 às 09:39

ALEM DE TUDO NÃO TENHO MAIS ACESSO AOS MEUS TICKETS FICARAM FALANDO QUE IRIA PASSAR PARA UM SETOR RESPONSAVEL A 30 DIAS A MESMA FRASE E AGORA CORTOU MEU TICKET, NUNCA MAIS VOU COMPRAR COM A EMPRESA SEMPRE TIVE NOTEBOOK DA MARCA 1 PROBLEMA ELES DÃO O [Editado pelo Reclame Aqui]-SE PARA O CLIENTE. SO QUEREM DINHEIRO MAIS NADA. TENHO TODO O MATERIAL NECESSARIO PARA COMPROVAR MINHAS AFIRMAÇÕES E JA MANDEI ELE NO TICKET QUE SO ME ENVIA MENSAGEM ROBOTICA

Eu como mais de 40 pessoa fizeram a compra de Notebook em dezembro onde a propagando alegava que se comprasse no PIX iria ganhar 15% de cashback onde a Empresa da propagando fala que a Acer não aprova a compra, e a beneficiada que Seria a Acer ao sequer quer resolver o problema isto ja estou a 6 meses tentando contato e coletando dados agora terei que entrar em processo por [Editado pelo Reclame Aqui], propagando enganosa, omissão de suporte, e danos morais. Onde estou esperando o dinheiro a 7 meses e nada só conversa robótica

16/05/2024 às 11:43

Olá Gabriel, bom dia!

Recebemos a sua manifestação e já acionamos o departamento responsável, estamos tomando as devidas providências para solucionarmos essa questão.

Estou acompanhando o caso, e breve entraremos em contato com informações a respeito do seu questionamento.

Permaneço a disposição para qualquer eventualidade!

Atenciosamente;
Patricia Bezerra
Reclame Aqui – A serviço da Acer
www.acer.com

16/05/2024 às 19:07

Após 7 meses a CUPONOMIA alegou que a Acer não confirmou o pagamento mas eles aprovaram o cashback, após mostrar o material do processo infelizmente poderia ser mais rápido e fácil

Está com problemas com Acer Loja Online?