Valores divergentes na hora da compra

Acer Loja Online
Recife - PE
05/06/2024 às 22:07
ID: 190224221

Aparece um anúncio do notebook Notebook Acer Aspire 5 A515-57-57T3 Intel Core i5 12 Windows 11 Home 8GB RAM 512GB SDD 15,6 Full HD, no valor de R$ 2799,00 e disponibilizam 200 reais de desconto através do cupom, ficando o valor de R$2648,00 com o frete, no entrando na hora de efetuar a compra o valor sobe para R$3141,00, mesmo que eu mantenha as condições propostas pela promoção. Absurdo a tentativa de ludibriar o cliente.

06/06/2024 às 12:47

Olá Stella, bom dia!

Conforme conversamos, recebemos a sua manifestação e realizamos o levantamento das informações, e não foi constatado instabilidade no site para finalização da compra, tanto para pagamento via Pix, quanto para o pagamento via Crédito à vista, os valores permanecem iguais, sem alteração.

Caso tenha interesse em adquirir os nossos produtos, nos colocamos à disposição para auxiliá-la em caso de dúvidas.

Encaminhamos de forma privada anexo, os pints, com as duas opções de pagamentos ( PIX e Crédito a Vista), onde mostra que não há alteração de valores para as formas de pagamento.

Caso tenha qualquer dúvida pode nos acionar à qualquer momento, os meus contatos estão disponíveis de forma privada.

Permanecemos à disposição para qualquer eventualidade!

Atenciosamente;
Reclame Aqui – A serviço da Acer
www.acer.com

18/07/2024 às 14:23

Está com problemas com Acer Loja Online?