Recisão Contratual Empurrando Com a Barriga

Respondida
Lauro de Freitas - BA
23/12/2020 às 10:30
ID: 117146083
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSolicitei a recisão contratual e assinei no dia 11/11/******* (presencialmente). No próprio termo consta a data de 03/12/*******, data no qual prevê em contrato, de 15 dia úteis após retificação e entrega do documento PARA PAGAMENTO.
No dia informado para minha surpresa O DINHEIRO NÃO CAIU na conta disponibilizada, depois de tentar inúmeras vezes falar com o financeiro do acerte por email, recebi uma nova data para pagamento: 18/12/*******.
Aguardei, e como já esperado NÃO HOUVE PAGAMENTO, hoje já é dia 23/12/******* e nenhum simples comunicado, aviso ou que sá novo prazo.
Gostaria de salientar que, as aulas já começaram e estão funcionando!
Para entrar foi muito fácil, agora para sair é humilhante! Tenho que ficar correndo atrás de algo que eles já sabem o que fazer. Quando fui contrar, assumir meu compromisso e responsabilidade com vocês, mesmo perdendo tempo e dinheiro, agora peço que assumam a mesma responsabilidade e compromisso!