Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

10/04/2024 às 21:32

ID: 186518541

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra pelo instagram da loja em janeiro e fui informada que eu teria 7 dias para troca. Dentro deste prazo, fui até a loja para retirada do meu pedido, mas resolvi fazer a devolução, perguntei se teria como realizarem a devolução do meu dinheiro, mas a atendente me explicou que só poderiam deixar de crédito para futuras compras. Dentro de 2 meses fui na loja algumas vezes e tentei fazer algumas aquisições de roupas para utilizar o CRÉDITO que eu possuía, mas nada me agradou. Até que resolvi fazer uma compra novamente pela rede social e me informaram que meu crédito era um valor abaixo do que eu realmente tinha, o que demonstra total falta de controle e desrespeito com o cliente. Contestei aquele valor de crédito, expliquei o que havia acontecido e me informaram que teriam que ver o que houve no dia da compra. Estou há quase 2 meses sem uma resposta.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/03/2025 às 06:24

Olá Gabriela,

Agradecemos por compartilhar sua experiência e sentimos muito por qualquer inconveniente que isso tenha causado. Nosso objetivo é sempre oferecer um atendimento claro e organizado, e reconhecemos que poderíamos ter lidado com essa situação de forma mais eficiente.

Entendemos que o prazo original para utilização do crédito era de 7 dias, conforme informado no momento da troca, mas, para resolver essa questão de vez e garantir sua satisfação, gostaríamos de reforçar que seu crédito estará disponível para aquisição. Pedimos que entre em contato conosco ou visite a loja para que possamos resolver isso da melhor forma para você.

Nos comprometemos a aprimorar nossos processos para evitar qualquer confusão futura e garantir que todos os clientes tenham uma experiência positiva conosco. Ficamos à disposição para atendê-la e resolver essa questão de forma ágil.

Atenciosamente,
Equipe Acervo Chic Brechó