Luminária com defeito, solicitação de devolução negada após 3 semanas.

Resolvido
São Paulo - SP
24/03/2026 às 13:46
ID: 244178897
Comprei uma luminária que veio com defeito. Faz 3 semanas e nada de troca ou devolução do valor.Solicito devolução imediata do meu dinheiro.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/04/2026 às 09:57
Olá, Andréa!
Tudo bem?
Eu sou a Viviane, do pós-venda, e gostaria de começar dizendo que sinto muito pelo ocorrido. Sabemos o quanto é frustrante receber um item com defeito, e essa não é a experiência que queremos para nossos clientes.
Pedimos desculpas pela falha e pela espera. Ficamos aliviados em confirmar que a troca da sua luminária por uma nova já foi finalizada, buscando resolver a situação o mais rápido possível.
Esperamos que o novo produto ilumine sua casa exatamente como você planejou.
Sigo à sua disposição para o que precisar.
Atenciosamente,
Viviane
Pós-Venda Conexão Home
Consideração final do consumidor
08/04/2026 às 12:23
INFELIZMENTE SÓ ME ATENDERAM DEPOIS QUE FIQUEI IRRITADA. Mas a Viviane está de parabéns, sempre muito cordial .
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7