Luminária com defeito, solicitação de devolução negada após 3 semanas.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

24/03/2026 às 13:46

ID: 244178897

Comprei uma luminária que veio com defeito. Faz 3 semanas e nada de troca ou devolução do valor.Solicito devolução imediata do meu dinheiro.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/04/2026 às 09:57

Olá, Andréa!
Tudo bem?

Eu sou a Viviane, do pós-venda, e gostaria de começar dizendo que sinto muito pelo ocorrido. Sabemos o quanto é frustrante receber um item com defeito, e essa não é a experiência que queremos para nossos clientes.

Pedimos desculpas pela falha e pela espera. Ficamos aliviados em confirmar que a troca da sua luminária por uma nova já foi finalizada, buscando resolver a situação o mais rápido possível.

Esperamos que o novo produto ilumine sua casa exatamente como você planejou.

Sigo à sua disposição para o que precisar.

Atenciosamente,

Viviane
Pós-Venda Conexão Home

Consideração final do consumidor

08/04/2026 às 12:23

INFELIZMENTE SÓ ME ATENDERAM DEPOIS QUE FIQUEI IRRITADA. Mas a Viviane está de parabéns, sempre muito cordial .

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7