FALTA DE RESPEITO E EMPATIA

Resolvido
Itaboraí - RJ
29/03/2025 às 17:01
ID: 213440479
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde! Meu esposo efetuou a compra de bonés para nossa empresa, pagou uma parte e depois que estava pronto pagou o restante, eles enviaram e mandaram um código de rastreio que só eles entende. Passando alguns dias meu esposo entrou em contato com a empresa e eles disseram que o produto estava na agência dos correios para retirada, quando ele chegou lá disseram que o produto havia voltado. Até aí sabemos que isso pode acontecer, porém estamos a quase um mês solicitando a empresa o valor do reenvio do nosso produto para que possamos pagar e eles nos reenviar. Mas eles não respondem, quando respondem enrolam a conversa e não dizem nada com nada. TOTAL FALTA DE COMPROMETIMENTO E RESPEITO com o cliente. Afinal os bonés já estão pagos.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/04/2025 às 09:35
Bom dia, minha amiga Daiana. Eu me chamo Mateus aqui da Acesso Bonés, vou entrar em contato com você agora para saber como ficou a questão do reenvio. Lembrando que algumas reclamações sempre na questão do envio, onde enviamos o código de rastreio para o cliente junto com o link de rastreamento. O cliente deve fiscalizar diariamente para que a encomenda não volte, pois as políticas dos correios são privadas a ela, caso não tenha ninguém em casa no momento da entrega, depois de uma ou duas tentativas, eles retornam a mercadoria para o remetente.
Mas como nosso lema é boné chegar em sua casa, vou verificar agora.
Consideração final do consumidor
09/04/2025 às 07:31
Bom
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7