Péssimo pós-venda: Envio errado, demora na resposta e falta de solução para compra de bonés

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Manaus - AM

03/03/2026 às 23:15

ID: 242252575

NÃO RECOMENDO,

Na Hora da Venda o Atendimento é até bom, mas o pós venda é muito ruim..

Fiz uma compra de 50 bonés para Manaus, paguei 50% do Valor, outros 50% quanto aprontaram o serviço (mediante vídeo enviado pela péssima vendedora).

Enviaram meu Pedido para Alagoas kkk
Aí começou o péssimo pós venda kkk
*Demora na Resposta
*Desculpas Evasivas
*A Culpa é dos Correios
*Cliente mau Educado

Enfim, Eu não recomendo passar pelo que eu passei..

E até agora nada de solução,
Nem bonés
Nem devolução do dinheiro

Compartilhe

Resposta da empresa

29/04/2026 às 13:48

Boa tarde, campeão! Eu me chamo Mateus, proprietário da empresa e já estamos solucionando tais problemas em relação a assistência.