Negativaram meu nome

Resolvido
Curitiba - PR
02/04/2024 às 23:00
ID: 185932891
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui consultar meu nome no Serasa e consta uma dívida negativada. É do curso e colégio Acesso.
Tentei por várias vezes falar com o financeiro do colégio, atendimento, responsáveis e quem me respondeu, não conseguiu me ajudar.
Não tem dívida nenhuma em aberto e mesmo que tivesse, eu jamais recebi qualquer notificação ou lembrete. Simplesmente negativaram. Não consigo fazer nada, porque meu score está baixíssimo por conta dessa negativação. Detalhe, diz que a dívida é de Dezembro de *******, mas não tem um único boleto em aberto n a plataforma financeira da escola. Consta todos as parcelas pagas. Eu preciso urgente que seja removido meu nome da negativação.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/04/2024 às 10:29
Olá! Nosso time está com dificuldade de conseguir contato com a senhora. Ficaremos felizes em explicar a origem das informações que a senhora relatou. Pedimos que você entre em contato com o time de cobrança da unidade, ou, com o time de cobrança pelo e-mail *******. Obrigado.
Consideração final do consumidor
09/04/2024 às 11:48
Resolvido.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10