Reclamação respondidaRespondida

cadê meu dinheiro?

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Perdi meu cartao com saldo de 507, 00, fiz o cancelamento pelo sac e ja comprei outro para fazer a transferência do valor no dia 10/11. Eles me falaram que o prazo era de 5 dias úteis, e até agora nada. Sempre que ligo falam que está com a área responsável e nada do meu dinheiro.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/12/2016 às 12:21

Priscila, boa tarde!

Primeiramente quero pedir desculpas pela demora no atendimento aqui via Reclame Aqui, tivemos um grande aumento na demanda após atualização do sistema, mas que já está sendo normalizado.

Verifiquei em nosso sistema que foi efetuado a transferência de saldo do cartão de final 1074 ao cartão de final 3203, no valor R$507,85.

Você pode verificar o seu extrato acessando o nosso site através do link:
https://www.acessocard.com.br/minhaconta

Estou à sua disposição.
Atenciosamente,
Max

Bom
Bom
7.1/ 10

Está com problemas com Acesso?

Reclamar