Cartão bloqueado.

Acesso
Goiânia - GO
07/07/2014 às 16:34

Pedi o cartão Acesso card, após usar duas vezes meu cartão foi bloqueado e só aconteceu isso após cair o dinheiro, por que eu olhei horas antes e o cartão estava normal, confiei que meu dinheiro fosse depositado no cartão Acesso card e quando o dinheiro caiu foi bloqueado. entrei em contato com a empresa e eles me falaram que tinha q mandar uns documentos autenticado ou cancelar o cartão que eles devolveria meu dinheiro através de uma ordem de pagamento. desliguei e liguei novamente por que decidi cancelar o cartão pois seria mais viável pra mim pois estou precisando muito do dinheiro, foi ai que eles colocaram mais dificuldades falaram que tinha q mandar também todos os documentos autenticados, mais se eu quero cancelar o cartão e quero meu dinheiro de volta pra que que eu tenho que mandar meu documentos?

Acho isso um grande desrespeito com as pessoas, e vocês não pensar no próximo pois eu estou precisando muito do meu dinheiro por que mantenho minha família com ele, e pago minhas contas e coloco comida dentro de casa. então quero uma solução por favor.

07/07/2014 às 16:54

Boa tarde

Para podermos lhe auxiliar no desbloqueio de seu cartão e assim solucionarmos esta esta ocorrência, pedimos que siga as orientações dadas por nossa Central de Atendimento e pela nossa Equipe de Fale Conosco no contato telefônico realizado e nas mensagens respondidas por e-mail.

Basta o senhor enviar as cópias da documentação solicitada que iremos lhe atender.

Contamos com a sua colaboração.

07/07/2014 às 17:06

Como eu vou mandar documentos sendo que todo meu dinheiro está com vocês, Moro em Goiânia, e para autenticar documentos e mandar para São Paulo via correios preciso pagar. Eu ja falei e repito preciso muito desse dinheiro pois e o único que tenho, tenho duas crianças pequequenas

08/07/2014 às 09:57

Boa tarde

Para maiores informações sobre o desbloqueio de seu cartão, orientamos que o senhor entre em contato com nossa Central de Atendimento.

Regiões metropolitanas e capital de São Paulo: 3004-1300

Demais regiões: 0+(código da operadora)+(Código da Capital do seu Estado) + 3004-1300

14/07/2014 às 10:43

É muito engraçado enviei meus documentos na quinta-feira e chegaram na sexta desde então ligo na central de atendimento da ACESSO pedi para digitar o número do cartão e depois fala que vai transferir a ligação para o departamento ai chama a primeira vez na segunda cai a ligação. Será que eu cai num [Editado pelo Reclame Aqui]?????

14/07/2014 às 12:07

Prezado Adilson,

Bom dia

Até o momento não recebemos a sua documentação, pedimos que nos informe o código de rastreio para podermos verificar e agilizar a tratativa de sua ocorrência.

14/07/2014 às 12:17

Já liguei mil vezes na Central de Atendimento quando vai transferir a ligação chama a primeira vez e depois cai, os documento fora entregues no endereço fornecido por vocês no dia 11/07/2014 as 13:42 isso é um absurdo estou precisando do dinheiro arrumei dinheiro emprestado para enviar, segue o número para rastrear SF698188644BR

14/07/2014 às 17:16

Depois de um dia todo tentando ligar na central de atendimento só agora me atenderão e não resolveu nada. A atendente Andressa me pediu o número do rastreador dos documentos e mesmo me informou que está na caixa postal e não chegou no departamento de cadastro. e ainda me falaram que são 10 dias uteis para analise do documentos, isso e um absurdo por que eu não estou fazendo crediário nem mesmo crediário demora isso tudo. Eu preciso do meu dinheiro pois estou passando necessidade e vocês não tem dor na consciência tenho dois filhos pequeno e minha esposa está doente. Sendo que os documentos ja chegaram ai è só desbloquear meu cartão para liberar o dinheiro, e fica cada vez mais fazendo burocracia isso e um absurdo gente. ve se se alguém ai se poem no meu lugar e ver sua família passando nessecidade

15/07/2014 às 09:52

Boa tarde

Como informado no contato telefônico realizado da data de ontem, as 16:49, sua documentação será encaminhada a área responsável assim que recebida.

18/07/2014 às 10:24

A empresa Acesso Card trata seus clientes de forma desrespeitosa enviei meus documentos há uma semana para desbloquear meu cartão e nada até agora essa semana liguei todos os dias na Central de atendimento as atendentes falam as mesma coisa o departamento está analisando seu cadastro em dentro dez dias úteis daremos uma resposta isso é um absurdo u m desrespeito estou precisando do dinheiro eles não estão nem ai eu quero meu dinheiro de volta hoje..........

18/07/2014 às 14:19

Boa tarde

Informamos que sua documentação foi recebida e está sendo analisada pela equipe responsável.

Pedimos que aguarde o fim da analise e o contato da área responsável.

Para maiores informações sobre o desbloqueio de seu cartão, orientamos que entre em contato com nossa Central de Atendimento.

18/07/2014 às 16:08

Já liguei e sempre fala a mesma coisa quero que resolva logo o meu problema e você Pedro também responde a mesma coisa, vocês vão esperar até o ultimo dia para desbloquear o cartão??????????????

18/07/2014 às 16:54

Boa tarde

Como informado anteriormente, é necessário que aguarde o fim da analise dos documentos pela equipe responsável.

Pedimos que aguarde.

18/07/2014 às 17:42

ATENDIMENTO DE MERDA NINGUÉM RESOLVE NADA NESSA EMPRESA EU QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA

21/07/2014 às 09:41

Boa tarde

Como informado anteriormente, sua documentação foi recebida e esta em analise.

É necessário que aguarde o fim da analise dos documentos pela equipe responsável.

21/07/2014 às 11:21

QUE ANALISE É ESSA QUE DEMORA TANTO É UM ABSURDO!!!!!

21/07/2014 às 15:31

Boa tarde

A analise é feita por nossa equipe de qualidade e é realizada para garantir a sua segurança.

Como informado anteriormente, sua documentação foi recebida e já está em análise.

Pedimos que aguarde o fim da analise dos documentos, pela equipe responsável.

23/07/2014 às 10:17

Mais uma vez liguei na Central de atendimento e a tendente fala a mesma coisa estamos dentro prazo para fazer análise hoje é 9 dia úteis e nada até agora isso é desrespeito com os seus clientes vocês vão esperar até o último dia para resolver o meu problema? isso se resolver.....

23/07/2014 às 11:15

Bom dia

Pedimos que aguarde.

23/07/2014 às 11:37

Como sempre responde a mesma coisa e não resolve nada......

24/07/2014 às 18:08

Nem sei mais o que falar liguei novamente na Central de Atendimento falei para atendente que já havia enviado meus documentos e hoje é o último dia da analise e a mesma veio informar que o último dia era dia 29/07 isso é um absurdo por que meus documento chegou na caixa postal no dia 11/07 e Acesso retirou só dia 15 agora me fala uma coisa o que eu tenho haver se a empresa demora 4 dias para retirar estou sem dinheiro quero que meu problema seja resolvido imediatamente ainda atendente desligou o telefone na minha cara.

25/07/2014 às 16:31

Boa tarde

Informamos que seus documentos foram recebidos em 18/07/2014.

O prazo de análise pela área responsável é de até 10 dias.

Pedimos que o senhor aguarde o fim da analise. Em breve nossa equipe entrara em contato.

25/07/2014 às 17:37

Por que vocês receberam os documentos só no dia 18 se o correio entregou dia 11 e vocês pegaram dia 15 agora vai adiar mais uma vez isso é um desrespeito você que eu continuar com esse cartão não vou mesmo eu só quero o meu dinheiro de volta imediatamente e vocês não fazem nada.

25/07/2014 às 18:06

O prazo de análise pela área responsável é de até 10 dias. 29/07/14

www.acessocard.com.br

Está com problemas com Acesso?