Reclamação em réplicaEm réplica

Cartão bloqueado.

Acesso
Goiânia - GO
07/07/2014 às 16:34
ID: 9344116
    Status da reclamação:
    Reclamação em réplicaEm réplica

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

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    Pedi o cartão Acesso card, após usar duas vezes meu cartão foi bloqueado e só aconteceu isso após cair o dinheiro, por que eu olhei horas antes e o cartão estava normal, confiei que meu dinheiro fosse depositado no cartão Acesso card e quando o dinheiro caiu foi bloqueado. entrei em contato com a empresa e eles me falaram que tinha q mandar uns documentos autenticado ou cancelar o cartão que eles devolveria meu dinheiro através de uma ordem de pagamento. desliguei e liguei novamente por que decidi cancelar o cartão pois seria mais viável pra mim pois estou precisando muito do dinheiro, foi ai que eles colocaram mais dificuldades falaram que tinha q mandar também todos os documentos autenticados, mais se eu quero cancelar o cartão e quero meu dinheiro de volta pra que que eu tenho que mandar meu documentos?

    Acho isso um grande desrespeito com as pessoas, e vocês não pensar no próximo pois eu estou precisando muito do meu dinheiro por que mantenho minha família com ele, e pago minhas contas e coloco comida dentro de casa. então quero uma solução por favor.

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    Resposta da empresa

    07/07/2014 às 16:54

    Prezado Adilson



    Boa tarde



    Para podermos lhe auxiliar no desbloqueio de seu cartão e assim solucionarmos esta esta ocorrência, pedimos que siga as orientações dadas por nossa Central de Atendimento e pela nossa Equipe de Fale Conosco no contato telefônico realizado e nas mensagens respondidas por e-mail.



    Basta o senhor enviar as cópias da documentação solicitada que iremos lhe atender.



    Contamos com a sua colaboração.



    Estamos a disposição para eventuais dúvidas.



    Atenciosamente,



    Pedro Costa



    Atendimento AcessoCard

    www.acessocard.com.br

    Réplica do consumidor

    07/07/2014 às 17:06

    Como eu vou mandar documentos sendo que todo meu dinheiro está com vocês, Moro em Goiânia, e para autenticar documentos e mandar para São Paulo via correios preciso pagar. Eu ja falei e repito preciso muito desse dinheiro pois e o único que tenho, tenho duas crianças pequequenas

    Réplica da empresa

    08/07/2014 às 09:57

    Prezado Adilson



    Boa tarde



    Para maiores informações sobre o desbloqueio de seu cartão, orientamos que o senhor entre em contato com nossa Central de Atendimento.



    Segue abaixo telefone para contato:



    Regiões metropolitanas e capital de São Paulo: 3004-1300

    Demais regiões: 0+(código da operadora)+(Código da Capital do seu Estado) + 3004-1300





    Estamos a disposição para eventuais dúvidas.



    Atenciosamente,



    Pedro Costa



    Atendimento AcessoCard

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    Réplica do consumidor

    14/07/2014 às 10:43

    É muito engraçado enviei meus documentos na quinta-feira e chegaram na sexta desde então ligo na central de atendimento da ACESSO pedi para digitar o número do cartão e depois fala que vai transferir a ligação para o departamento ai chama a primeira vez na segunda cai a ligação. Será que eu cai num [Editado pelo Reclame Aqui]?????

    Réplica da empresa

    14/07/2014 às 12:07

    Prezado Adilson,



    Bom dia



    Até o momento não recebemos a sua documentação, pedimos que nos informe o código de rastreio para podermos verificar e agilizar a tratativa de sua ocorrência.



    Para maiores informações sobre o desbloqueio de seu cartão, orientamos que o senhor entre em contato com nossa Central de Atendimento.



    Segue abaixo telefone para contato:



    Regiões metropolitanas e capital de São Paulo: 3004-1300

    Demais regiões: 0+(código da operadora)+(Código da Capital do seu Estado) + 3004-1300





    Estamos a disposição para eventuais dúvidas.



    Atenciosamente,



    Pedro Costa



    Atendimento AcessoCard

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    Réplica do consumidor

    14/07/2014 às 12:17

    Já liguei mil vezes na Central de Atendimento quando vai transferir a ligação chama a primeira vez e depois cai, os documento fora entregues no endereço fornecido por vocês no dia 11/07/2014 as 13:42 isso é um absurdo estou precisando do dinheiro arrumei dinheiro emprestado para enviar, segue o número para rastrear SF698188644BR

    Réplica do consumidor

    14/07/2014 às 17:16

    Depois de um dia todo tentando ligar na central de atendimento só agora me atenderão e não resolveu nada. A atendente Andressa me pediu o número do rastreador dos documentos e mesmo me informou que está na caixa postal e não chegou no departamento de cadastro. e ainda me falaram que são 10 dias uteis para analise do documentos, isso e um absurdo por que eu não estou fazendo crediário nem mesmo crediário demora isso tudo. Eu preciso do meu dinheiro pois estou passando necessidade e vocês não tem dor na consciência tenho dois filhos pequeno e minha esposa está doente. Sendo que os documentos ja chegaram ai è só desbloquear meu cartão para liberar o dinheiro, e fica cada vez mais fazendo burocracia isso e um absurdo gente. ve se se alguém ai se poem no meu lugar e ver sua família passando nessecidade

    Réplica da empresa

    15/07/2014 às 09:52

    Prezado Adilson



    Boa tarde



    Como informado no contato telefônico realizado da data de ontem, as 16:49, sua documentação será encaminhada a área responsável assim que recebida.



    Para maiores informações sobre o desbloqueio de seu cartão, orientamos que o senhor entre em contato com nossa Central de Atendimento.



    Segue abaixo telefone para contato:



    Regiões metropolitanas e capital de São Paulo: 3004-1300

    Demais regiões: 0+(código da operadora)+(Código da Capital do seu Estado) + 3004-1300





    Estamos a disposição para eventuais dúvidas.



    Atenciosamente,



    Pedro Costa



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    Réplica do consumidor

    18/07/2014 às 10:24

    A empresa Acesso Card trata seus clientes de forma desrespeitosa enviei meus documentos há uma semana para desbloquear meu cartão e nada até agora essa semana liguei todos os dias na Central de atendimento as atendentes falam as mesma coisa o departamento está analisando seu cadastro em dentro dez dias úteis daremos uma resposta isso é um absurdo u m desrespeito estou precisando do dinheiro eles não estão nem ai eu quero meu dinheiro de volta hoje..........

    Réplica da empresa

    18/07/2014 às 14:19

    Prezado Adilson



    Boa tarde



    Informamos que sua documentação foi recebida e está sendo analisada pela equipe responsável.



    Pedimos que aguarde o fim da analise e o contato da área responsável.



    Para maiores informações sobre o desbloqueio de seu cartão, orientamos que entre em contato com nossa Central de Atendimento.



    Segue abaixo telefone para contato:



    Regiões metropolitanas e capital de São Paulo: 3004-1300

    Demais regiões: 0+(código da operadora)+(Código da Capital do seu Estado) + 3004-1300





    Estamos a disposição para eventuais dúvidas.



    Atenciosamente,



    Pedro Costa



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    Réplica do consumidor

    18/07/2014 às 16:08

    Já liguei e sempre fala a mesma coisa quero que resolva logo o meu problema e você Pedro também responde a mesma coisa, vocês vão esperar até o ultimo dia para desbloquear o cartão??????????????

    Réplica da empresa

    18/07/2014 às 16:54

    Prezado Adilson



    Boa tarde



    Como informado anteriormente, é necessário que aguarde o fim da analise dos documentos pela equipe responsável.



    Pedimos que aguarde.



    Para maiores informações entre em contato com nossa Central de Atendimento.



    Segue abaixo telefone para contato:



    Regiões metropolitanas e capital de São Paulo: 3004-1300

    Demais regiões: 0+(código da operadora)+(Código da Capital do seu Estado) + 3004-1300





    Estamos a disposição para eventuais dúvidas.



    Atenciosamente,



    Pedro Costa



    Atendimento AcessoCard

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    Réplica do consumidor

    18/07/2014 às 17:42

    ATENDIMENTO DE MERDA NINGUÉM RESOLVE NADA NESSA EMPRESA EU QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA

    Réplica da empresa

    21/07/2014 às 09:41

    Prezado Adilson



    Boa tarde



    Como informado anteriormente, sua documentação foi recebida e esta em analise.



    É necessário que aguarde o fim da analise dos documentos pela equipe responsável.



    Para maiores informações entre em contato com nossa Central de Atendimento.



    Segue abaixo telefone para contato:



    Regiões metropolitanas e capital de São Paulo: 3004-1300

    Demais regiões: 0+(código da operadora)+(Código da Capital do seu Estado) + 3004-1300





    Estamos a disposição para eventuais dúvidas.



    Atenciosamente,



    Pedro Costa



    Atendimento AcessoCard

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    Réplica do consumidor

    21/07/2014 às 11:21

    QUE ANALISE É ESSA QUE DEMORA TANTO É UM ABSURDO!!!!!

    Réplica da empresa

    21/07/2014 às 15:31

    Prezado Adilson



    Boa tarde



    A analise é feita por nossa equipe de qualidade e é realizada para garantir a sua segurança.



    Como informado anteriormente, sua documentação foi recebida e já está em análise.



    Pedimos que aguarde o fim da analise dos documentos, pela equipe responsável.



    Para maiores informações entre em contato com nossa Central de Atendimento.



    Segue abaixo telefone para contato:



    Regiões metropolitanas e capital de São Paulo: 3004-1300

    Demais regiões: 0+(código da operadora)+(Código da Capital do seu Estado) + 3004-1300





    Estamos a disposição para eventuais dúvidas.



    Atenciosamente,



    Pedro Costa



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    Réplica do consumidor

    23/07/2014 às 10:17

    Mais uma vez liguei na Central de atendimento e a tendente fala a mesma coisa estamos dentro prazo para fazer análise hoje é 9 dia úteis e nada até agora isso é desrespeito com os seus clientes vocês vão esperar até o último dia para resolver o meu problema? isso se resolver.....

    Réplica da empresa

    23/07/2014 às 11:15

    Prezado Adilson



    Bom dia



    Como informado anteriormente, é necessário que aguarde o fim da analise dos documentos pela equipe responsável.



    Pedimos que aguarde.



    Estamos a disposição para eventuais dúvidas.



    Atenciosamente,



    Pedro Costa



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    Réplica do consumidor

    23/07/2014 às 11:37

    Como sempre responde a mesma coisa e não resolve nada......

    Réplica do consumidor

    24/07/2014 às 18:08

    Nem sei mais o que falar liguei novamente na Central de Atendimento falei para atendente que já havia enviado meus documentos e hoje é o último dia da analise e a mesma veio informar que o último dia era dia 29/07 isso é um absurdo por que meus documento chegou na caixa postal no dia 11/07 e Acesso retirou só dia 15 agora me fala uma coisa o que eu tenho haver se a empresa demora 4 dias para retirar estou sem dinheiro quero que meu problema seja resolvido imediatamente ainda atendente desligou o telefone na minha cara.

    Réplica da empresa

    25/07/2014 às 16:31

    Prezado Adilson



    Boa tarde



    Informamos que seus documentos foram recebidos em 18/07/2014.

    O prazo de análise pela área responsável é de até 10 dias.



    Pedimos que o senhor aguarde o fim da analise. Em breve nossa equipe entrara em contato.



    Estamos a disposição para eventuais dúvidas.



    Atenciosamente,



    Pedro Costa



    Atendimento AcessoCard

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    Réplica do consumidor

    25/07/2014 às 17:37

    Por que vocês receberam os documentos só no dia 18 se o correio entregou dia 11 e vocês pegaram dia 15 agora vai adiar mais uma vez isso é um desrespeito você que eu continuar com esse cartão não vou mesmo eu só quero o meu dinheiro de volta imediatamente e vocês não fazem nada.

    Réplica da empresa

    25/07/2014 às 18:06

    Prezado Adilson



    Boa tarde



    O prazo de análise pela área responsável é de até 10 dias. 29/07/14



    Pedimos que o senhor aguarde o fim da analise. Em breve nossa equipe entrara em contato.



    Estamos a disposição para eventuais dúvidas.



    Atenciosamente,



    Pedro Costa



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