Entrega Irresponsável e Desrespeitosa pela Loggi

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

28/06/2025 às 18:31

ID: 220789745


Gostaria de registrar minha insatisfação com a entrega realizada pela empresa Loggi. O entregador simplesmente arremessou a minha encomenda por cima do portão, sem verificar se havia alguém disponível para recebê-la.

O local de entrega é um ponto comercial, que não funciona aos finais de semana, portanto, estava fechado no momento da entrega. Ainda assim, não houve qualquer tentativa de contato ou cuidado mínimo com a encomenda. A atitude do entregador foi completamente irresponsável e desrespeitosa.

Espero providências por parte da empresa para que situações como essa não voltem a acontecer, além de uma posição quanto ao ocorrido.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/06/2025 às 16:54

Olá, Nathalia.

Primeiramente, queremos pedir desculpas de coração pela situação com a entrega do seu pedido. Ficamos realmente chateados ao saber que a encomenda foi deixada de forma inadequada e sem o cuidado que você merece.

Assim que soubemos do ocorrido, abrimos uma reclamação formal com a transportadora Loggi, envolvendo inclusive a gerente responsável, para que sejam tomadas providências e esse tipo de conduta não volte a acontecer, nem com você, nem com nenhuma outra cliente.

A caixinha foi preparada com muito carinho, e situações como essa, infelizmente, fogem ao nosso controle por se tratar de uma entrega terceirizada. Ainda assim, levamos o caso com a seriedade que ele merece. Nossos pedidos são sempre embalados com muito cuidado, justamente para resistirem a imprevistos no transporte e chegarem bem até você.

Agradecemos por ter nos sinalizado esse problema, isso nos ajuda a evoluir sempre. Esperamos que, mesmo com esse contratempo, você tenha sentido o carinho e o cuidado com que tratamos cada pedido.

Seguimos à disposição para o que você precisar.

Com carinho,
Equipe Acessórios Amaré

Consideração final do consumidor

30/06/2025 às 17:32

Empresa resolveu meu problema de forma acolhedora e gentil

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10