Produtos danificaram meu cabelo

Em réplica
Belo Horizonte - MG
01/06/2020 às 17:43
ID: 105530153
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei o Night Spa e o Uso Obrigatorio da Truss, dessa loja, pelo marketplace da Magazine Luiza. Depois da 3 vez que usei, percebi que meu cabelo estava quebrando todo... fiz contato com a loja e esta me disse que devo reclamar com a marca, e nao com ela, e que deveria ser estresse. Simples assim! Agora estou c cabelo mais curto, danificado, e com produtos caros parados em casa.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/06/2020 às 21:31
Boa noite Amanda,
Você fez a compra dos produtos informados sem a nossa orientação e acreditamos que sem a orientação de profissionais especializados.....e informou por meio de mensagens que usou os produtos por 3 semanas e não por 3 vezes como informou....e seus cabelos ficaram https://******* sua mensagem enviada pelo site da Magalu:
Boa noite. O meu cabelo estava ótimo. Comecei a usar o kit e ele continuou lindo por 3 semanas, agora o cabelo quebrou todo. Ja tinha lido uma reclamacao e assim e não acreditei. Acontece que o valor é muito alto dos produtos e não posso me dar ao luxo de simplesmente jogar fora. Quero devolver, c meu dinheiro de volta. Ainda vou ter q gastar no salao p acertar o cabelo e ter que conviver com o estrago. (suas palavras)
Portanto, houve sim excelente resultados, mas de repente seus cabelos começaram a quebrar e para darmos atenção à você ligamos e tentamos entender o que podia ter acontecido e perguntamos quais produtos usava antes dos produtos, pois eles são leavein e são produtos muito vendidos e nunca tivemos qualquer comentário sobre isso, mas explicamos que vários poderiam ter sido os problemas que geraram tais problemas, e o stress é um deles, e não falamos de forma como diz aqui, passamos uma lista de possíveis ocorrências e explicamos que não tínhamos como você usar os produtos e depois não querer mais e querer devolver ..... pois, não damos garantia dos resultados e para isso, pedimos para que entrasse em contato com o fabricante, que tem um Departamento que poderia dar uma atenção ou iria tentar ajudar você a descobrir o que poderia ter causado essa ocorrência, mas não houve em nenhum momento de sua parte qualquer entendimento que não temos como garantir resultados e não fomos nós que fizemos a indicação do uso deles.
Deixamos claro, que sempre damos atenção aos nossos Clientes, agora não temos como aceitar a devolução de produtos usados e que não surtiram o efeito desejado, porque para amiga https://******* pessoa tem uma reação a qualquer produto e tem um tipo de cabelo, portanto produtos iguais não geram resultados iguais à todos, pena que não reconheceu nossa atenção dispensada e preferiu fazer essa mensagem incompleta e direcionada a nos prejudicar.
Aconselhamos a todos nossos Clientes que consultem sempre um especialista para que eles vejam a condição dos fios e indique os melhores produtos, para ter melhores resultados.
Obrigado e a disposição.
Réplica do consumidor
09/06/2020 às 21:42
Eu lavo o cabelo 1 vez por semana, portanto, a minha reclamação é a mesma que fiz pra vc. 3 vezes ou 3 semanas. Conseguiu entender? Sua atitude so comprova a falta de profissionalismo. Eu disse que um profissional embaixador da marca me indicou, e não pegaria indicacao de uma loja desconhecida, e agora também comprovadamente sem compromissos com o cliente. Espero que o produto seja original, pois vou pedir análise da marca. Sugestão: com o dinheiro do produto De pessima qualidade que me vendeu, contrate um profissional de pos venda, pois sua atitude é a pior que já vi com o consumidor.