Benedita atelier, não faz estorno completo e não respeita o cliente e nem o código do consumidor

Respondida
Belo Horizonte - MG
19/02/2025 às 20:45
ID: 210382323
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBenedita atelier, não faz estorno completo e não respeita o cliente e nem o código do consumidor.
Comprei umas peças, e quando chegou não era parecidas ou iguais a do site/instagram da loja. Solicitei imediatamente para fazer a devolução e ter meu reembolso, pois paguei no pix.
Solicitei 31/12 e até 29/01 estavam me enrolando, não me respondia, e quando respondia dava uma desculpa mas permanecia sem cumprir o determinado por lei.
Finalmente fizeram o desembolso, porém sem o valor do frete que paguei, o que é incorreto perante ao código do consumidor. Solicitei, expliquei e até o momento eles continuam me ignorando e não fazer o reembolso do valor completo.
Loja desrespeitosa em toda tratativa e [Editado pelo Reclame Aqui].
Compartilhe
Resposta da empresa
19/02/2025 às 21:28
Boa noite! Tudo bem? Seu estorno foi feito por completo. Obrigada pela reclamação.