Comprei um celular e nao recebi.

Não respondida
São Paulo - SP
10/05/2017 às 10:06
ID: 26078739
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBom dia!
Por volta do dia 14/02/17 estava pesquisando celulares no site da OLX, quando observei que um anunciante chamado Rodrigo estava oferencendo celulares com um custo interessante. Entrei em contato via telefone celular com o Rodrigo e o mesmo me indicou a acessar o site da da empresa.
Fiz isso, escolhi o celular, recebi o boleto e paguei.
O Rodrigo disse que assim que constasse o pagamento iria mandar o código de rastreamento do envio do celular.
Paguei o boleto em 15/02/17 no valor de R$*******,00.
Após esta conversa o mesmo me bloqueou uma vez que toda a conversa foi via whatssap.
Gostaria de ter o meu dinheiro devolvido.
Gostaria de ver o meu caso resolvido.
Att,
Carlos Mansa