[Editado pelo Reclame Aqui] Moto G2

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

19/12/2016 às 21:07

ID: 23008121

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Eu encontrei o aparelho e o vendedor pela OLX. Após eu dizer que queria ele pediu pra chamar no WhatsApp e eu o fiz mesmo sem celular pelo celular da minha irmã. Começamos negociar, ele disse que era vendedor dessa loja e que todos os trâmites legais seriam feitos pelo CNPJ da loja. Após eu efetuar o pagamento por boleto, ele disse que estava me enviando o aparelho. Isso era dia 13/12/******* e ele disse que era no máximo 2 dias úteis para eu receber o celular, hoje é dia 19/12/******* e nem respostas eu tenho, não tenho resposta em e-mail, não atendem minhas ligações, tanto na loja como no celular dele (vendedor). Ele se identificou como Bruno Leiva. Está como bruno_acesso na OLX. Eu entrei no site da loja e todas as informações parecem ser [Editado pelo Reclame Aqui]. Preciso de ajuda.

Compartilhe