Atendimento ruim

Respondida
Salvador - BA
10/08/2025 às 09:56
ID: 224171441
Atendimento horrível!!! E todo dia cai a internet.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/08/2025 às 09:51
Prezada Keise,
Primeiramente, lamentamos profundamente pelos transtornos enfrentados com a instabilidade na conexão e pelo tempo de espera no atendimento. Identificamos que a alta demanda registrada recentemente impactou nossos prazos de resposta, o que não condiz com o padrão de qualidade que buscamos manter.
Como forma de solucionar e minimizar os impactos, realizamos o agendamento de uma visita técnica, de acordo com a sua disponibilidade, para verificação e reparo da rede. Além disso, concederemos um desconto adicional na sua próxima fatura, como forma de compensação.
Estamos comprometidos em restabelecer a estabilidade do serviço e melhorar sua experiência conosco. Agradecemos pela compreensão e confiança.
Atenciosamente, equipe Acessy Fibra.