Demora e Falha na Transferência de Titularidade com Desligamento Abrupto em Atendimento

Respondida
Salvador - BA
30/01/2026 às 00:17
ID: 239266051
Estou a quase um mês tentando resolver um problema de transferência de titularidade! Deram diversos prazos e não resolveram! Entrei em contato da última vez, e informei que estaria abrindo reclamação, além de ir pro procon se preciso! Tenho a gravação da ligação! Ao solicitar o protocolo, a atendente simplesmente desligou!
Não importa! Possuo todos os outros protocolos de atendimento! Essa é minha última tratativa quanto a isso. Estou aguardando a transferência de titularidade do ponto principal e a separação das contas para pagamento individual, pois não vou pagar a conta de outra pessoa!
Caso não seja resolvido, abrirei processo por vias legais
Compartilhe
Resposta da empresa
30/01/2026 às 08:28
Olá, Tiago.
Agradecemos por nos relatar a situação e pedimos sinceras desculpas pelos transtornos causados e pela demora na conclusão do processo de transferência de titularidade.
Entendemos sua insatisfação, principalmente diante dos prazos anteriormente informados que não foram cumpridos, e reforçamos que essa não é a experiência que desejamos oferecer aos nossos clientes.
Informamos que sua solicitação já foi priorizada internamente e está em tratativa com o setor responsável para:
Conclusão da transferência de titularidade do ponto principal;
Separação das contas, garantindo a individualização correta dos valores para pagamento.
Em relação ao atendimento mencionado, o ocorrido será apurado internamente para as devidas providências, pois prezamos por um atendimento transparente e pelo fornecimento correto dos protocolos de atendimento.
Estamos acompanhando o caso de forma direta para que a solução seja apresentada o mais breve possível, e retornaremos com um posicionamento definitivo assim que a tratativa for finalizada.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos e agradecemos pela compreensão.
Atenciosamente, equipe Acessy Fibra.