Pessoas sem noção

Não resolvido
São Paulo - SP
08/05/2026 às 09:55
ID: 248070635
Bom dia, estou aqui na *****, e estou a quase 30 minutos esperando, por conta que resolveram ficar fazendo reunião, bem no horário de comercial e cheio de pessoas aqui esperando entregar as mercadorias.
E a moça que está fazendo a reunião, fica falando de coisas supeefulas " como cafezinho , pão .
E as pessoas todas aqui esperando.
É uma falta danado de comprometimento com os motoristas que estão trabalhando
Compartilhe
Resposta da empresa
08/05/2026 às 10:15
Olá!
Agradecemos por compartilhar seu feedback conosco. Entendemos perfeitamente que o seu tempo é precioso e pedimos desculpas pelo transtorno causado pela espera em nossa unidade de Guarulhos/SP.
Gostaríamos de esclarecer que realizamos uma breve pausa de aproximadamente 10 minutos para um alinhamento interno rápido. Essas reuniões são fundamentais para ajustarmos nossos processos e garantirmos que a qualidade no recebimento e o atendimento aos motoristas sejam constantemente aprimorados. Estamos à disposição e trabalharemos para que sua próxima experiência conosco seja muito mais ágil.
Atenciosamente,
Aceville Transportes.
Consideração final do consumidor
08/05/2026 às 11:02
10 minutos, não foram
Foram exatamente 25 minutos.
E outra coisa se falar de cafezinho, copo de plástico, e pão vai fazer a empresa mais ágil, tá tudo certo.
E fazendo reunião em horário útil cheio de gente pra ser atendida.
Isso não é agilidade
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2