Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

04/01/2019 às 16:49

ID: 41605861

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

COMPREI DOIS MULTIBOCLOS COM ******* PECAS CADA, POREM UMA [Editado pelo Reclame Aqui] AS PECAS, NAO TEM COMO MONTAR, NAO ENCAIXAM, ALGUMAS QUEBRADAS, TORTAS, QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA OU PRODUTOS QUE MONTEM POIS FOI POR ISSO QUE PAGUEI, COMO PODEM VCS TRABALHAREM DESSA FORMA, COMO VCS CONSEGUE, O SELO DO IMETRO?
GENTE SAO CRIANCAS SAO SONHOS SAO PRESENTES QUE ELES ESPERAM QUE FUNCIONE.
QUERO RESPOSTA
QUERO QUE RESOLVAM
VCS DEVERIAM SER PROCESSADOS ISSO SIM.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/01/2019 às 23:57

Reclame aqui, existe um grande equívoco por conta dos senhores ou essa pessoa mencionada! Somos uma empresa de comunicação visual , e não vendemos qualquer produto! Peço que se retrate junto à nos e ao site Reclame aqui e por fim não nos contate a não ser que algo de errado esteja em nossa atividade correta.

Consideração final do consumidor

05/01/2019 às 11:30

Ruim

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5

Consideração final da empresa

05/01/2019 às 20:52

Gostaria de receber as palavras dessa compradora se desculpando ao público consumidor, pois nada vendemos em nossa empresa e muito menos a essa pessoa reclamante! Aguardo