Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

13/10/2024 às 10:44

ID: 199523309

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Quero registrar minha indignação sobre a dificuldade de ter acesso a loja. No dia 04/10fiz um pedido pelo I Food e após consumir o sanduíche , maionese e milkshake de oreo , apresentei vômitos e diarreia . Entrei em contato com o iFood e disseram que não tem acesso a loja.
Mesmo porque não estou completamente bem .
Sempre fui cliente AChapa e sempre elogiei.
Não concordo com esse descaso com o cliente.

Compartilhe