Atendimento pessimo

Não respondida
Brasília - DF
13/10/2024 às 10:44
ID: 199523309
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesQuero registrar minha indignação sobre a dificuldade de ter acesso a loja. No dia 04/10fiz um pedido pelo I Food e após consumir o sanduíche , maionese e milkshake de oreo , apresentei vômitos e diarreia . Entrei em contato com o iFood e disseram que não tem acesso a loja.
Mesmo porque não estou completamente bem .
Sempre fui cliente AChapa e sempre elogiei.
Não concordo com esse descaso com o cliente.