Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

16/02/2025 às 21:38

ID: 210081471

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Pedi no dia 16 de fevereiro uma porção de batata frita para acompanhar meu sanduíche.
Veio fria, queimada e dura. Parece reaproveitamento de algum outro pedido

Compartilhe

Resposta da empresa

18/02/2025 às 09:32

Prezado Sr Fabio,

Antes de mais nada, obrigado por compartilhar sua experiência conosco. É sempre importante ouvir nossos clientes, especialmente aqueles que confiam na qualidade que buscamos entregar todos os dias.

Fico chateado em saber que sua porção de batatas não chegou como deveria.
Quero garantir a você que jamais reaproveitamos qualquer item. Todos os pedidos são preparados na hora, e na sequência, conforme chegam até nós.

Há décadas utilizamos as batatas McCain, que são reconhecidas mundialmente pela sua crocância e sabor. São produtos de altíssimo nível, desenvolvidos para garantir um excelente resultado tanto no salão quanto na entrega. No entanto, sabemos que fatores externos, como atrasos dos motoboys que, são da plataforma de delivery, podem comprometer a temperatura e a textura do produto.

Nosso compromisso é oferecer sempre a melhor experiência possível. Se algo não saiu como esperado, queremos corrigir. Caso volte a pedir conosco e enfrente qualquer problema, por favor, nos avise na hora para que possamos resolver da melhor forma.

Esperamos ter a chance de surpreendê-lo positivamente na próxima vez!

Grande abraço,
Christian
Achapa

Consideração final do consumidor

19/02/2025 às 11:00

Resposta padrão
Não assumiu o erro

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

6