Pedido incompleto e descaso com o cliente na lanchonete A Chapa via Ifood

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

15/10/2025 às 20:23

ID: 229456565

De novo fiquei frustrado com a lanchonete A Chapa. Fiz um pedido via Ifood e faltou o milk shake. Reclamei via Ifood na esperança que me dessem razão e enviassem o milk shake mas a resposta foi mais frustrante: o milk shake está na sacola. Anda duvidaram da minha honestidade. Realmente a lanchonete não sabe cuidar dos problemas que causa. Não recomendo.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/10/2025 às 09:22

Bom dia Hélio,
Sou o Christian, CEO da rede A Chapa.
Li sua mensagem com atenção e quero pedir desculpas pessoalmente pela experiência frustrante.

Não há nada pior do que criar expectativa por algo que gostamos como um Milk shake e receber menos do que esperávamos.

Você tem toda razão em se sentir insatisfeito.

Preciso por favor do número do seu pedido e em qual loja isso ocorreu; vou passar essa informação para que nossa equipe verifique o ocorrido junto ao iFood e à loja responsável, pois, independentemente do motivo, o certo seria termos resolvido o problema de forma rápida e respeitosa, sem colocar em dúvida sua palavra.
Na Achapa, acreditamos em relações de confiança e queremos corrigir isso.
Agradeço por ter nos dado o retorno. É assim que conseguimos melhorar.
Conte comigo pessoalmente se quiser compartilhar mais detalhes: *******

Atenciosamente,
Christian Germano
CEO A Chapa

Réplica do consumidor

16/10/2025 às 09:26

Oi Christian bom dia!! Comprei via Ifood. Acredito que saia da Melo Alves ou do Itaim.

Réplica da empresa

16/10/2025 às 10:48

Muito obrigado. Pode por favor nos passar o número do pedido?

Consideração final do consumidor

21/10/2025 às 15:18

Os lanches são ótimos mas peca na solução de pequenos problemas que a própria lanchonete causa.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

4