Pedido incompleto e descaso com o cliente na lanchonete A Chapa via Ifood

Não resolvido
São Paulo - SP
15/10/2025 às 20:23
ID: 229456565
De novo fiquei frustrado com a lanchonete A Chapa. Fiz um pedido via Ifood e faltou o milk shake. Reclamei via Ifood na esperança que me dessem razão e enviassem o milk shake mas a resposta foi mais frustrante: o milk shake está na sacola. Anda duvidaram da minha honestidade. Realmente a lanchonete não sabe cuidar dos problemas que causa. Não recomendo.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/10/2025 às 09:22
Bom dia Hélio,
Sou o Christian, CEO da rede A Chapa.
Li sua mensagem com atenção e quero pedir desculpas pessoalmente pela experiência frustrante.
Não há nada pior do que criar expectativa por algo que gostamos como um Milk shake e receber menos do que esperávamos.
Você tem toda razão em se sentir insatisfeito.
Preciso por favor do número do seu pedido e em qual loja isso ocorreu; vou passar essa informação para que nossa equipe verifique o ocorrido junto ao iFood e à loja responsável, pois, independentemente do motivo, o certo seria termos resolvido o problema de forma rápida e respeitosa, sem colocar em dúvida sua palavra.
Na Achapa, acreditamos em relações de confiança e queremos corrigir isso.
Agradeço por ter nos dado o retorno. É assim que conseguimos melhorar.
Conte comigo pessoalmente se quiser compartilhar mais detalhes: *******
Atenciosamente,
Christian Germano
CEO A Chapa
Réplica do consumidor
16/10/2025 às 09:26
Oi Christian bom dia!! Comprei via Ifood. Acredito que saia da Melo Alves ou do Itaim.
Réplica da empresa
16/10/2025 às 10:48
Muito obrigado. Pode por favor nos passar o número do pedido?
Consideração final do consumidor
21/10/2025 às 15:18
Os lanches são ótimos mas peca na solução de pequenos problemas que a própria lanchonete causa.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
4