Péssimo atendimento, demora exces..

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

23/08/2025 às 13:42

ID: 225213575

Péssimo atendimento, demora absurda para fazer a comida, chegou parcialmente e só após muita reclamação começaram a fazer o que faltava. Chamamos vários garçons, gerente e sempre com a desculpa de que a comida já chegaria, o que obviamente não aconteceu. Muitas mesas reclamando e os pratos distribuídos de acordo com quem reclamava mais. Péssima experiência, não recomendo de jeito nenhum.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/08/2025 às 23:39

Sr Edson pedimos desculpas pela experiência. Não é mesmo para ser assim.

Poderia por favor nos informar em qual loja isso aconteceu?

Réplica do consumidor

26/08/2025 às 09:42

Achapa da Lins de Vasconcelos, Vila Mariana