Péssimo atendimento, demora exces..

Em réplica
São Paulo - SP
23/08/2025 às 13:42
ID: 225213575
Péssimo atendimento, demora absurda para fazer a comida, chegou parcialmente e só após muita reclamação começaram a fazer o que faltava. Chamamos vários garçons, gerente e sempre com a desculpa de que a comida já chegaria, o que obviamente não aconteceu. Muitas mesas reclamando e os pratos distribuídos de acordo com quem reclamava mais. Péssima experiência, não recomendo de jeito nenhum.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/08/2025 às 23:39
Sr Edson pedimos desculpas pela experiência. Não é mesmo para ser assim.
Poderia por favor nos informar em qual loja isso aconteceu?
Réplica do consumidor
26/08/2025 às 09:42
Achapa da Lins de Vasconcelos, Vila Mariana