Uma [Editado pelo Reclame Aqui] de atendimento

Não respondida
São Paulo - SP
19/12/2020 às 18:26
ID: 116965449
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesUma [Editado pelo Reclame Aqui] de atendimento!!!!!
Ontem 18/12/******* fomos na lanchonete para jantar pois era o aniversário do meu marido.
Chegamos por volta de 20:40 e já fomos mal atendidos na porta, um funcionário chamado RAIMUNDO nos recepcionou e disse que teríamos que esperar. Nos, eu, meu marido e minha filha de 5 anos aguardamos do lado de fora por alguns minutos (estava garoando)
Tentamos entrar e não conseguimos, o rapaz colocou uma madeira na porta e teve cliente que não estava conseguindo nem sair...
Entramos e esperamos uns minutos no balcão próximo as mesas, os funcionários só reclamavam e nos trataram como se estivéssemos pedindo algo de graça, sendo que o lanche lá não é nada barato, mas era uma comemoração, então optamos por ir lá.
O funcionário RAIMUNDO muito MAL EDUCADO falou que estavam sem sistema e que teríamos que ir para outro local, já nos colocando pra fora.
NÃO INDICO O RESTAURANTE!!!!!! Não pretendo voltar... Quem sabe quando mudarem a educação dos funcionários que contratam.