Compra camcelada

Achei Beleza
São Bernardo do Campo - SP
14/09/2021 às 12:36

Bom dia do uma compro no dia 13/09/21 na loja onde foi aprovada a compra e em alguns segundos cancelaram a compra informando que o produto estava indisponível. Informaram
Que eu iria receber o estorno e até agora nada! Tento falar no WhatsApp e telefones e nada.

Pedido 1436

14/09/2021 às 13:51

Olá Ana Cláudia.

Primeiramente pedimos desculpas pelo transtorno.

Queremos lhe informar que fizemos o estorno do pagamento junto ao YAPAY (Meio de pagamento da loja) em 13/09/21 ás 14:37. Os valores serão lançados na fatura do seu cartão de crédito de acordo com a regra do seu banco.

Na prática funciona assim: Quando nós lojistas fazemos um estorno de pagamento realizado por cartão de crédito, estamos informando ao seu banco o cancelamento da transação e da cobrança, contudo, quem lança o valor devolvido em sua fatura do cartão de crédito é o próprio banco do qual você recebeu tal cartão de crédito. Há bancos que fazem imediatamente, outros em 24 horas, outros em alguns dias. Nesse caso, se você notar que o saldo está demorando para entrar em sua fatura do cartão de crédito, contate o seu banco para obter maiores informações, porque aqui do nosso lado, já fizemos todos os procedimentos necessários para a devolução do seu pagamento.

Ficamos a disposição para lhe ajudar no que for preciso.

Nosso Whatsapp de atendimento é: (62)99909-4089 e o nosso e-mail é o sac@acheibeleza.com.br

Marcos - Achei Beleza.

Está com problemas com Achei Beleza?