Reclamação respondidaRespondida

Compra de tinta

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Boa tarde
Comprei duas tintas majirel no valor de 56,10
Pedido 2495
transaçao 61945615
no dia 06.12.21

Foi recebido e aprovado meu pagamento e hj recebi
um e-mail de cancelamento.

Desejo saber o que aconteceu.
Caso a compra tenha sido cancelada quero a devoluçao
do meu dinheiro.

Recebi a resposta que o produto estava indisponivel e que iriam
entrar em contato com a YAPAY para devoluçao do dinheiro e ate
agora nada.

Grata

Compartilhe

Resposta da empresa

15/12/2021 às 10:16

Bom dia,
Venho comunicar que o pedido, em questão em nossa loja Achei Beleza foi cancelado devido a indisponibilidade do (os) produto (os) em nosso estoque. Tivemos um erro de sistema que disponibilizou o produto para a compra.
O estorno pagamento também já foi solicitado ao meio de pagamento. Pedimos desculpas pelo ocorrido.

Sem índice
Sem índice
--/ 10

Está com problemas com Achei Beleza?

Reclamar