Mercadoria ainda não chegou

Achei Beleza
Rio Piracicaba - MG
25/11/2021 às 09:27

Fiz uma compra com período de 5 a 6 dias de entrega, quando deu 7 dias úteis eu entrei em contato com a empresa e me informaram que chegaria naquele dia, pois já havia saído para entrega há 6 dias atrás. Porém já se passaram 14 dias da compra e até agora nada. Tentei entrar em contato com a empresa hoje e não consigo.

29/11/2021 às 11:47

Boa tarde,
Fizemos contato com a transportadora Loggi, no dia 26 eles disseram que o pedido seria entregue até as 22:00 hrs do mesmo dia. Mas está entrega não aconteceu. A cliente Larissa, entrou em contato hoje novamente conosco, e mas uma vez entrei em contato com a transportadora, falei com a funcionária Anne, ela me informou que o pedido foi extraviado. Passei esta informação para a cliente. Perguntei a cliente, se ela quer receber um novo pedido ou quer cancelar a compra, feito anteriormente. Estou aguardando um retorno. Só, para que não fique nenhuma dúvida, todas vezes que a cliente nos contatou, ela obteve retorno da nossa parte.
Estou a disposição, para qualquer dúvida ou esclarecimento.
Att:

Margareth T. Pontes
(Atendente do Sac)

02/12/2021 às 15:35

A atendente foi super atenciosa, só dei nota 8, pois acho que o atendimento via WhatsApp poderia ser mais rápido. Mas o atendimento pelo e-mail foi satisfatório.

Consideração final da empresa

02/12/2021 às 15:51

Boa tarde,
Conforme informado, pela cliente Larissa Vilela seu pedido, foi entregue na data de hoje.
Agradeço a compreensão e mais uma vez , peço desculpas pelo ocorrido.
Qualquer, dúvida ou esclarecimentos estamos á disposição.
Att:

Margareth Torres Pontes
(Atendente do Sac )

Está com problemas com Achei Beleza?