Produto errado, não deixam usar o cupom

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Em outubro de 2020 fiz uma compra de um kit de shampoo e condicionador de 100mL cada. Recebi os produtos com 50mL, de valor menor.
Entrei em contato com a empresa, que me ofereceu um cupom de desconto no valor da diferença. Não pude usar o cupom no mesmo mês. Deixei para usar em novembro, fui informada que não poderia usar por causa da Black Friday.
Pedi para usar o cupom novamente este mês e me disseram que eu não posso usar porque os valores já estão com desconto.
Pedi então o reembolso e pararam de me responder.
Quero usar o cupom ou ter o meu reembolso.

25/01/2021 às 09:33

Oi Sandra bom dia.

Primeiramente queremos lhe dizer que você é uma cliente muito especial para nós. Nossa equipe de atendimento te dará total apoio para resolver qualquer questão que tenha lhe gerado insatisfação.

Obrigado por deixar aqui no Reclame Aqui a sua mensagem, e também por toda simpatia em nossa conversa através do Whatsapp da nossa equipe de atendimento.

Se não for te pedir muito, gostaríamos que nos ajudasse, fazendo a sua avaliação aqui no Reclame Aqui após ter o seu atendimento resolvido satisfatoriamente, isso nos ajuda a cumprir a nossa meta e o motivo de nossa existência que é proporcional a melhor experiência de compra de produtos de beleza na internet.

Novamente obrigado.

Att,
Marcos Almeida.
Diretor - Achei Beleza.

25/01/2021 às 09:48

O atendimento foi de fato satisfatório. Apenas lamento precisar vir aqui para que o problema fosse resolvido. Mas o resultado final foi bom.

Consideração final da empresa

25/01/2021 às 10:15

Sandra muito obrigado por sua avaliação.
Deixo-lhe o nosso compromisso de estar evoluindo cada vez mais a qualidade do nosso atendimento.

Conte com a gente para o que precisar.

Novamente agradeço.

Att,
Marcos A.
Diretor - Achei Beleza.

Está com problemas com Achei Beleza?