Reclamar dessa empresa

Alagoinhas - BA

16/08/2021 às 22:54

ID: 128219649

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei dois pneus no dia 11/08 no site Achei Pneu, no mesmo dia confirmaram o recebimento do pagamento efetuado ainda pela manhã assim como confirmado, acessei o site dia 14/08 e só constava que o ******* sendo PREPARANDO PARA ENVIO, depois acessei dia 15 e também dia 16, percebi que não há de fato uma atualização do status e andamento do processo, todas as vezes que entro no site o status preparando para envio atualiza para a data e hora daquele acesso, tentei falar com o atendente via whatsapp que disponibilizam no site e ele só diz que o sistema da transportadora está fora do ar, estou começando a achar que o site é falso ou a empresa é enrolada mesmo.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/08/2021 às 14:35

Boa tarde, sr. Miguel!

Tentamos falar com o senhor por telefone, mas não conseguimos.

Fique tranquilo, sr. Miguel, não se trata de site falso. A informação que o nosso atendimento lhe passou está correta.

Infelizmente o sistema da transportadora TNT, que é a que fará sua entrega, está fora do ar. Estamos em contato direto com a empresa para saber quando será solucionado.

Recebemos a informação que estão trabalhando para regularizar o rastreio e em breve retornará ao normal. Estamos acompanhando de perto a situação, sr. Miguel.

Nos comprometemos a lhe informar assim que o rastreio voltar ao normal. Conte com a gente! Estamos à sua disposição.

Atenciosamente,
Achei Pneus

Réplica da empresa

03/09/2021 às 15:06

Neste caso, acho que podemos escrever algo mais ou menos assim:

Boa tarde, sr. Miguel!

Tentei contato com o senhor por telefone, mas não consegui. Também lhe enviei um e-mail nesta semana.

Gostaria de confirmar se deu certo o recebimento de sua mercadoria.

Posso lhe ajudar em mais alguma coisa, sr. Miguel?

Permaneço à disposição!

Atenciosamente,
Larissa De Afelis - Achei Pneus

Consideração final do consumidor

08/12/2021 às 13:42

O atendimento era protocolar, diziam que era o site da transportadora e o produto chegou com quase o dobro do tempo estipulado.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2