Alianças douradas escurecem muito rápido e não tem garantia vitalícia

Em réplica
Belo Horizonte - MG
07/08/2023 às 16:33
ID: 169672683
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um par de alianças modelo no dia com a vendedora e para a minha surpresa menos de 2 meses após a compra as alianças escureceram contrariando tudo que a vendedora disse no momento d compra. Para minha surpresa quando me dirijo a loja para a troca descubro que não era a verdade sobre a garantia vitalícia do banho de ouro e sim só do aço. Mesmo colocando minha indignação a proprietária da loja disse por meio de mensagens com a vendedora atual da loja que não acredita que tenha sido um erro da deles e sim meu e que NÃO pode me devolver meu dinheiro, no máximo pode apenas trocar por qualquer outra coisa. Mas não quero outra coisa pois o que eu preciso são das alianças. Ou seja, estou sendo obrigada a escolher outra mercadoria e continuar insatisfeita. Cuidado quando for comprar!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
15/09/2023 às 12:17
Prezada, sra. Carina.
Nós sentimos muito pelo ocorrido com o seu produto.
Informamos que acionamos nosso setor responsável para atender a sua solicitação, ela já está em análise.
Por gentileza, orientamos a entrar em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente.
Em caso de dúvidas envie um e-mail para *******
Atenciosamente, ACIUM Brasil.
Réplica do consumidor
18/09/2023 às 15:57
Boa tarde,
Entrei em contato no dia 14/07/******* com O SAC de vcs e até hj estou aguardando essa tal análise!
segue cópia do e-mail enviado no dia 17/07/*******:
Bom dia, sra. Carina.
Tudo bem?
Nós sentimos muito pelo ocorrido com o seu produto, conforme nosso certificado de garantia, ela é permanente nas propriedades do aço em caso de oxidação não se aplica ao banho, nele há os cuidados e orientações necessárias para cuidar do produto com acabamentos em banho.
Como foi aberto ordem de serviço, orientamos que aguarde a análise da Ordem ******* iremos acompanhar o seu atendimento em nosso setor técnico.
Atenciosamente,
Desenho em preto e branco
Descrição gerada automaticamente com confiança baixa
Mariana Santos
*******
https://*******
SE REALMENTE SENTISSEM MUITO JÁ TERIAM RESOLVIDO O PROBLEMA!! ALIANÇAS PÉSSIMAS! QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA! NÃO CONFIO NO PRODUTO DE VCS! PRODUTO INFERIOR E DE BAIXISSIMA QUALIDADE.!!!