Produto diferente do encomendado e mau atendimento, com recusa de estorno

Respondida
Guarulhos - SP
05/06/2026 às 17:30
ID: 250623809
Fiz uma compra na loja pessoal, e perguntei para a vendedora se eles faziam certo tipo de trabalho. Deixei encomendado e quando fui retirar o produto não tinha nada haver com o que eu havia pedido, fora o atendimento super insatisfeito. Estou decepcionada, pedi para fazer o estorno do meu dinheiro e se recusaram
Compartilhe
Resposta da empresa
08/06/2026 às 15:50
Olá Alice!
Tudo bem?
Obrigado por entrar em contato com a gente! Antes de mais nada, peço desculpas por qualquer transtorno que tenhamos causado.
Nos empenhamos sempre para entregarmos a melhor experiência de compra aos nossos clientes.
Entraremos em contato com você para entender melhor o ocorrido e resolver esta situação da melhor maneira possível, pois acreditamos que você é especial e merece se sentir assim!
Conte com a gente!
Atenciosamente
Equipe ACIUM