Braceletes com garantia permanente escureceram e estou há mais de ***** sem resposta.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

04/05/2026 às 16:09

ID: 247669585

Título:

Braceletes com garantia permanente escureceram e estou há mais de ***** sem resposta


Reclamação:

No dia *****, comprei um conjunto com 3 braceletes de aço no quiosque da Acium Tiete Plaza Shopping, para presentear minha mãe no Natal.
No momento da compra, foram feitas várias promessas: garantia permanente, que o produto não ficaria preto, não descascaria, entre outras.
Para minha surpresa, na primeira vez que minha mãe usou uma unica vez os braceletes e eles ficaram preto nas das laterais.
Retornei ao quiosque e os atendentes informaram que não conseguiram reverter o problema, pedindo que eu deixasse os três braceletes para avaliação. Fui informada que iriam enviar ao ourives para fazer análise, porém não me deram prazo algum.
Já se passou mais de *****, estou sem os braceletes, sem retorno, sem previsão e sem qualquer solução.
Isso é extremamente frustrante, ainda mais se tratando de uma empresa que se vende como referência em qualidade e garantia permanente.
Com base no Código de Defesa do Consumidor, solicito uma solução imediata, seja:
a troca por um novo conjunto, ou
a devolução do valor pago.
Aguardo um posicionamento urgente.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

12/05/2026 às 09:15

AÇO PERDE A COR.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1