Dificuldade no cancelamento de portabilidade para Vivo Empresas e cobrança de multa indevida

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

30/10/2025 às 17:33

ID: 230660873

No dia 20/10/2025 foi ofertado uma proposta para portabilidade saindo da Tim para Vivo empresas , de início fiquei resistente . Mas acabei aceitando ! Bom, após dois dias meu chip que é comercial ficou inativo onde eu só percebi quando estava no hospital passando mal e tentando entrar em contato com minha família . Após isso entrei em contato com a empresa , e tenho uma semana tentando solicitar o cancelamento, onde foram impostos que teria que pagar multa de dois mil reais por quebra de fidelidade, foram várias formas que fizeram para que eu não cancelassem , vários operadores com informações distorcidas. Me informaram que o chip chegaria com 7 dias , mas houve extravio , porém não sinalizaram que eu ficarei com meu chip atual inativo !! Pediram para comprar um chip da vivo sem recarga , para assim ativar e de uma nova forma . O que aconteceu ? Nada de resolução alguém me ajude !!

Compartilhe

Resposta da empresa

31/10/2025 às 11:20

Bom dia Tamires!

Acredito que houve um equivoco ao ser direcionado para nós essa reclamação, pois não somos agentes credenciados de nenhuma operadora.

Trabalhamos com prestação de serviço nas áreas de centrais telefônicas (ramais), segurança eletrônica (câmeras) e cabeamentos de rede.

Acreditamos que sua reclamação se refere a outra empresa que abriu recentemente na mesma cidade, com um nome muito parecido com o nosso, e que são agentes credenciados da Vivo.

Pedimos que confira se sua reclamação não seria para esta empresa.

Qualquer dúvida fico a disposição.