Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

12/03/2024 às 14:58

ID: 184428115

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei uma casa pela Acla imobiliária em *******, morei 1 mês e meio, e veio a primeira chuva alagando minha casa, desde de então foram feitos 3 reparos pela construtora para tentar sanar o problema, porém não obtive sucesso algum, perdi móveis, gastei dinheiro com melhorias na casa e não consegui permanecer na casa, pois a casa entra água e fica muito úmida no período de chuva e com muito mofo. O endereço que consta da construtora no contrato é fake, não estão mais no endereço faz tempo. Com tudo isso sigo morando na casa dos outros e pagando prestação de uma casa que não posso vender e nem alugar, pois está inabitável. O que era para ser um sonho realizado tornou minha vida um pesadelo. A casa tem um seguro, acionei o seguro e eles não combrem meu prejuízo pois declaram que é vício construtivo. Estou aguardando uma resolução judicial, pois cansei de deixar várias pessoas diferentes entrarem na minha casa e não resolver o problema, até o piso do quarto por onde entra água eles tiveram que trocar, pois o mesmo se estragou junto com a porta do quarto. Tenho fotos e vídeos de todo o ocorrido desde o início. Fiz um péssimo negócio.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/03/2024 às 20:04

Boa noite, Localizamos sua compra e a Construtora é a Bastos e Almeida
é uma
Construtora que não tem um endereço fixo o que pode ter acontecido é ter mudado de endereço, mas isso a senhora pode entrar em contato com nossa central de atendimento
Para poder lhe ajudar nisso. Nós não tivemos conhecimento desses problemas que teve e nem
Por outros moradores desse empreendimento.

Não consta também nenhum registro de solicitação de reparo através de nosso apoio pois sempre buscamos ajudar nossos clientes nestes caso.

Embora que não somos responsáveis pela construção buscamos ajudar em
Situações de reparos mediando
junto a construtora! E a Acla
Corta contrato com as construtoras que não dão atenção aos clientes.
E sobre essa reclamação, ela deve ser direcionada a Construtora e não a Acla.

Réplica do consumidor

13/03/2024 às 21:00

Boa noite!
Fiz contato sim com a central da Acla para saber o endereço da construtora e não obtive sucesso algum. Como vou resolver com a construtora sem o endereço devido. Fui orientada pelo meu advogado para entrar em contato com a imobiliária e assim o fiz, e não obtive nenhuma ajuda da central.

Réplica da empresa

14/03/2024 às 12:09

Boa tarde, A senhora pode enviar seu contato por favor ?
Para que possamos ajudá-la pois.
Não consta nenhuma conversa com o seu nome.
Então precisa entrar em
Contato com a gente para podermos ajudar.

Réplica do consumidor

14/03/2024 às 12:55

Bom dia! Tenho como provar pelas conversas no WhatsApp que comuniquei a Acla sobre o ocorrido desde o início. E quando ao problema com outros moradores sobre inundações existe sim, e eu tenho vídeos para provar https://******* só quero o endereço correto da construtora para que eles recebam a intimação. Tanto que foi a Acla que me orientou para acionar o seguro do imóvel, e assim eu o fiz.

Réplica da empresa

14/03/2024 às 21:10

Boa noite, Buscamos a informação do endereço da construtora. O que pode ter acontecido é estarem mudando de endereço. Não temos essa informação . Mas se a construtora não estiver com o endereço atualizado o advogado pode pedir para publicar, tem maneiras de solucionar isso com certeza seu advogado deve saber lhe orientar.

Consideração final do consumidor

15/03/2024 às 21:27

Como eu já imaginava, não forneceram o endereço da construtora.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

16/03/2024 às 09:20

Bom dia, O endereço da construtora tá no contrato da Caixa que a senhora possui
E conforme cnpj

verificamos que a Acla não trabalha mais com essa construtora.
O endereço da construtora que consta no CNPJ na receita federal e em todos os órgãos é esse:

Rua Coronel Francisco Soares N ******* apt *******
Nova Iguaçu RJ

Caso a construtora não esteja mais no local o seu advogado tem outros meios para acionar a empresa.