INFILTRAÇÕES RECORRENTE

Em réplica
Olinda - PE
04/06/2024 às 09:12
ID: 190074419
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDesde que nos mudamos todo ano ou pelo menos 2 vezes no ano eu sempre estou abrindo um chamado de infiltração, eles vem fazem um trabalho meia boca, dizem que resolveu e toda chuva minha parede fica manchada com infiltração, é a mesma infiltraçao, vamos precisar ajuizar um processo, porque o serviço é de PÉSSIMA qualidade. Estamos cansados de abrir chamado, e a construtora não resolve, NUNCA COMPREM UM EMPREENDIMENTO ACLF.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/06/2024 às 09:39
Bom dia, Sr.,
Meu nome é Paula e sou a responsável pelo seu atendimento!
Primeiramente, lamentamos pelo ocorrido relatado. Trabalharemos para solucioná-lo o quanto antes possível.
Sua solicitação já está sendo tratada internamente através do ticket: *******.
Agradecemos o seu contato e continuamos à disposição nos nossos canais de atendimento, das 08:00h às 18:00h:
Portal do Cliente ACLF: https://*******
WhatsApp:*******/******* (WhatsApp)
E-mail: *******
Conte conosco,
Equipe de Relacionamento.
Réplica da empresa
07/06/2024 às 17:14
Prezada Larissa,
Lamentamos pelo ocorrido relatado.
Para que possamos fazer uma avaliação técnica da condição atual da área, bem como para que seja verificado se as manutenções periódicas do sistema de esquadrias estão ocorrendo anualmente e em conformidade com a página 96 do manual do proprietário e síndico, é necessário que haja abertura de chamado através do site https://*******
Assim que sua solicitação for aberta através do canal, nosso time à atenderá da melhor forma possível.
Continuamos à sua disposição nos nossos canais de atendimento através do Portal do Cliente ACLF https://*******, do e-mail ******* ou se preferir através do nosso whatsapp******* de segunda à quinta das 08 às 18hrs e às sextas das 08 às 17hrs.
Atenciosamente,
Equipe de relacionamento com o cliente.
Réplica do consumidor
06/07/2024 às 00:07
A infiltração continua, nada resolvido, vieram e deixaram um serviço meia boca igual a todos os outros, Jessica veio aqui dizendo que iam passar um produto italiano, deve ser extravio do Paraguai; pois bem, vamos ver que cor minha parede vai ficar de tanto que repintam, 5 ou 6 vez, eu ainda avisei e mostrei que a infiltração continuava, nem deram bola. Ta aqui o serviço meia boca e o conserto sem consertar. Aclf foi de longe a pior construtora que já vi, nunca vi tanta incompetência junta, se não sabe resolver CONTRATEM outra empresa que sabem!