Solicitação de cancelamento de doação para ACNUR

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Petrópolis - RJ

04/05/2026 às 01:04

ID: 247600409

Quero cancelar a minha doação para acnur no valor de 60,00 reais a partir desta data.
Atenciosamente,
*****

Compartilhe

Resposta da empresa

04/05/2026 às 11:27

Olá, Vera Lúcia .
Muito obrigado por ter doado ao ACNUR ( Agência da ONU para Refugiados).

Boleto ou DDA como esse que você recebeu, são convites para realizar uma doação extra para pessoas refugiadas que estão precisando muito de apoio. O pagamento dessa doação é opcional e voluntário, então se não puder realizar o pagamento, o boleto ou DDA vai desaparecer após o vencimento e não existe nenhum tipo de ônus ou consequência para você.

Não identificamos em sistema doação mensal ativa pelo seu cartão, mas doação por boleto.

Entendemos que não gostaria de receber esses convites e não enviaremos mais boletos ou comunicações como essa, excluindo seus dados. Também vamos excluir o boleto gerado em até 10 dias úteis.

Pedimos que, se possível, você avalie o nosso atendimento e a resolução do seu problema através da ferramenta disponível no Reclame Aqui. É muito importante para o ACNUR poder contar com a sua opinião para implementarmos melhorias em nosso atendimento.

Ficamos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais por meio dos nossos canais de atendimento e te convidamos para conhecer um pouco mais sobre o ACNUR:

https://www.acnur.org/portugues/
E-mail:[email protected]
Telefone: 0800 729 2363 (de segunda à sexta-feira das 09h às 18h).

Atenciosamente,
ACNUR Brasil

Consideração final do consumidor

04/05/2026 às 12:01

Obrigada pela atenção

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

10