FIZ UMA COMPRA E ELES NÃO TINHAM O MATERIAL, PAGUEI E ELES NÃO ESTORNARAM MEU DINHEIRO.

Não respondida
Aracaju - SE
24/07/2024 às 15:31
ID: 193705453
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 12/07/*******, às 17:13, eu fiz o pagamento de uma compra de material de construção no valor de R$ 7.*******,75. Entretanto, quando fui pegar os materiais no dia 13/07/******* (APÓS FRETAR UM CAMINHÃO), somente uma parte do material estava lá ( ALGO QUE HAVIA SIDO ME INFORMADO DE FORMA DIVERSA).
Logo, ficaram restando o valor de R$ 4.*******,00 ( QUATRO MIL, QUINHENTOS E SESSENTA REAIS) a serem devolvidos, uma vez que corresponde a 40 tubos https://******* CH16.
Informo que já encaminhei e-mail e fui diversas vezes na loja, e não tenho previsão do estorno do meu dinheiro que deveria ser devolvido de forma imediata e até a presente dada não tive retorno.