Atraso na entrega e falta de comunicação

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Governador Valadares - MG

23/07/2025 às 11:37

ID: 222792409

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Reclamação sobre atraso e falta de comunicação - Pedido de Ferragens e Estribos

Gostaria de registrar minha insatisfação com o serviço prestado por esta empresa. Realizei um pedido na quinta-feira passada para entrega de ferragens e estribos, com a expectativa de que a entrega fosse feita na terça-feira, como informado pela própria empresa. No entanto, a entrega foi incompleta: enquanto as ferragens foram entregues conforme o combinado, os estribos não foram entregues.

Ao questionar sobre o atraso, fui informado de forma abrupta que a máquina que faz o corte dos estribos havia estragado, sem que me fosse dada qualquer comunicação prévia. Não recebi nenhum aviso sobre o ocorrido, o que me deixou sem alternativas, já que minha mão de obra ficará parada por três dias, aguardando a entrega.

É inaceitável que uma empresa de fornecimento de materiais não tenha a devida comunicação com seus clientes sobre problemas como esse, principalmente quando isso impacta diretamente o andamento do trabalho e gera prejuízos, como no meu caso. O mínimo esperado seria um aviso antecipado e, talvez, até uma alternativa para mitigar o problema, mas não foi o que ocorreu.

Infelizmente, essa falta de profissionalismo e respeito com o cliente me deixou extremamente frustrado. Espero que a empresa tome as devidas providências para evitar que situações como essa se repitam no futuro.

Aguardo um posicionamento da empresa sobre o que pode ser feito para resolver este problema.

Thiago

Compartilhe