Comprei e não recebi o que foi combinado

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

24/05/2024 às 13:09

ID: 189457973

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Foi feito contato com a empresa
ACO RIO COMERCIO DE INOX LTDA
CNPJ: 35.*******.*******/*******57 IE: 11594298 no dia 11/01/*******.
Foi feita a compra de toda parte do inox e da coifa no dia 26/01. Tivemos problemas de atraso na entrega do inox e da montagem da coifa. mais do mesmo. Para vender é sempre as mil maravilhas para entregar, o cliente que espere. Já são 4 meses. Sobre a coifa, Primeiro houve falha no projeto e a empresa fabricou uma peça que não passava pela parede. Importante ressaltar que Foram feitas a visita técnica prévia no local, assim como as medições. Após o problema ser identificado, o departamento comercial da empresa tentou " transferir " a responsabilidade para nós (cliente). Chegaram a dizer que enviariam uma " fatura " para pagarmos a produção de uma nova peça. claro que não concordamos. Para tentar se defender, chegaram ao ponto de afirmar que " não possuir visão raio X " para tentar justificar o injustificável. Após resolvido esse problema finalmente trouxeram a peça e realizaram a montagem do motor, unindo a coifa e os dutos. A montagem foi feita de forma equivocada, tudo torto e desnivelado. Isso foi no início de abril. Tudo isso já foi informado ao departamento responsável inclusive, informaram que um dos funcionários que participaram da montagem, fora mandado embora. Depois de muito tempo, mandaram outra equipe, agora responsável pela parte elétrica, para fazer a instalação e testes dos motores. Isso aconteceu no dia 24/04. Até hoje não conseguimos resolver essa questão. A estrutura dela continua montada errada e estou tendo muitas dificuldades para resolver essa questão. NÃO COMPREM DESSA EMPRESA LEVIANA. Quando eu consigo o contato, dizem que estão priorizando outra coisa que o pessoal está " alocado em outra obra ". Ou seja. Paguei por algo e ainda não recebi o que comprei.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/12/2025 às 09:07

Bom dia.

Informamos que, no período mencionado, estávamos com instabilidade de acesso à plataforma do Reclame Aqui, o que impossibilitou a resposta imediata à sua solicitação por este canal, mais que foi atendido e mediado através de nosso SAC.

Att.