Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

03/01/2025 às 14:26

ID: 206230701

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Realizei a compra nesse site, fiz o pagamento. Era para ter sido entregue dia 17/12 e já é dia 03/01 e não foi entregue, você liga ou manda mensagem no numero e não te respondem, to começando a achar que é [Editado pelo Reclame Aqui] e que não vão entregar, tomem cuidado.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/12/2025 às 14:23

Boa tarde,

Informamos que, no período mencionado, estávamos com instabilidade de acesso à plataforma do Reclame Aqui, o que impossibilitou a resposta imediata à sua solicitação por este canal, mais que foi atendido através de nosso SAC.

O material foi entregue no início do ano, conforme comprovante de entrega disponível em nossos registros.

Dessa forma, consideramos a ******* atendida e finalizada.

Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais por meio dos nossos canais oficiais:

*******
*******