Sujos. Abusam do poder de ter a senha do seu pabx

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

11/11/2016 às 15:34

ID: 22092011

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Cuidado, gastei mais de R$******* comprando o softwares dessa empresa, além do contrato mensal de manutenção. E agora que resolvi cancelar, se negam a me fornecer a senha de acesso. Ou seja, não consigo acessar a minha própria máquina.

Mesmo tentando falar desde o dia 20/10 com a uma tal de (Editado pelo ReclameAQUI), e desde ontem com um tal de (EDITADO PELO RECLAME AQUI), suposto diretor executivo, não há interesse em resolver o problema.

Essa empresa não está de acordo com o encerramento do contrato, que aliás só se deu pelas cobranças desonestas e indevidas. Um trabalho que qualquer pessoa com curso básico de Linux faria em 10 minutos, cobram quase R$******* (3 chamados), sendo que temos um contrato válido, e pago antecipado, até 31/12/16.

Não vale a pena ter relação com empresa assim, há dezenas de opções no mercado. Procurem melhor.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/11/2016 às 16:34

Felizmente a ACOMIP tem seus atendimentos, NFs, conversas telefônicas,..... tudo devidamente formalizado e gravado.
Acreditamos que em função de nossa justiça ser lenta e cara, Infelizmente existem empresas e pessoas de má fé, que acabam se utilizando de artifícios para obter benefícios não devidos. Processos de perdas e danos são quase que sempre inviáveis.
O fato é que contrato com a reclamante não esta finalizado e existem pendencias a serem consideradas antes do encerramento, que formalmente ocorrerá em 11.02.17. Antes desta data, o contrato pode ser encerrado, desde que com a devida formalização, encerramento de responsabilidades e também com a quitação de débitos pertinentes e anteriores relativos aos serviços prestados. Todos previstos em contrato devidamente assinado pelas partes. Após a regularização dos itens mencionados, alteramos a senha para uma do cliente e a partir de então cessam nossas responsabilidades. Trabalhamos desta forma com todos nossos clientes e nunca ocorreu qualquer reclamação
Estamos a disposição para alterar a senha e enviar, como o mesmo já foi devidamente informado antes da abertura desta reclamação, mas necessitamos antes do cumprimento das obrigações contratuais. Caso esta entidade queira, podemos enviar o contrato devidamente assinado pelo reclamante; basta nos informar para que e-mail enviar.

Réplica do consumidor

11/11/2016 às 17:17

No dia 10/11 foi solicitado um atendimento, e este foi recusado pela Acomip. Isso, de acordo com o contrato, é um descumprimento contratual. A nossa empresa não reconhece o referido débito, pois se trata de uma cobrança extra, não autorizada. Conforme email de Maio/******* enviado ao (EDITADO PELO RECLAME AQUI).
E também possui todos os comprovantes de pagamentos conforme previsto em contrato, que prevê inclusive que o pagamento seja antecipado em 3 meses (um absurdo, claro, mas cumprido por nós)
Se alguém, está agindo de má aqui é a Acomip, ao negar fornecer a senha de acesso ao um equipamento que me pertence e cuja configuração foi devidamente paga.

Réplica da empresa

11/11/2016 às 17:27

Como informamos, assim que as pendencias forem sanadas, estamos a disposição para promover novos serviços e alterar a senha com a efetivação do cancelamento de contrato. Nós aqui somos uma empresa com fins lucrativos. Existem pendencias bem posterior a maio/16, de um suposto e-mail.

Consideração final do consumidor

11/11/2016 às 17:29

péssimo, como as demais interações com essa empresa

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

11/11/2016 às 17:43

Nossos clientes, alguns mencionados em nosso site, podem descrever nosso atendimento e compromisso, inclusive o cliente que nos indicou esta empresa que infelizmente não cumpre com suas obrigações. As vezes nos deparamos com negócios que preferiríamos nunca antes ter fechado.
Como mencionamos, somos uma empresa com fins lucrativos e tudo devidamente formalizado e gravado.