TÁBUA DE PASSAR ROUPA RASGOU COM 1 MÊS DE USO!

Respondida
São Paulo - SP
12/05/2024 às 16:49
ID: 188611957
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma Tábua de passar roupa Suprema, comprei a mais cara da loja (R$*******,90 ) pq eu queria algo de qualidade e que não tivesse problema.. Mas com 1 mês de uso o estofado da tabua já está rasgando por causa do atrito da própria madeira da tabua de passar. Achei um absurdo pagar esse valor e em um mês já está rasgando!! Tenho nova do produto. Quero uma nova ou meu dinheiro de volta!
Compartilhe
Resposta da empresa
04/06/2024 às 08:59
Olá Bom Dia Priscila !
Estamos entrando em contato por whats ,
solicitamos a NF e mais fotos ;
Desculpe o transtorno ;
Att Paula